Capítulo 7 - Jhennifer

11.5K 721 47
                                    


SEIS ANOS DEPOIS

- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ...

- Parabéns meus amores, vocês já estão enormes.

Eu abraço meus filhos, sim são dois, gêmeos, Konor e Emily. Helô e Max os abraçam e eles estão felizes.

A noite que passei com Tyler além de arrependimento, me deu meus filhos, não me arrependo por eles, mas por ter cedido ao pai deles. Tyler tinha outra mulher a Scarlett, aquela cobra dissimulada, mal ficamos e a ridícula anunciou o noivado, eu nunca mais quis saber dele, a única vez que liguei a Tina mãe do Tyler, atendeu o telefone e me tratou como se eu tivesse uma doença contagiosa, só tornou mais fácil a decisão de não contar sobre meus filhos, eles seriam meus e de ninguém mais.

Max e Helô se casaram há cinco anos, e durante o casamento eu fiz questão de ficar longe de Tyler, eu não fiquei muito tempo na festa os gêmeos eram pequenos e eu precisava amamentar. Helô teve o Evan, que hojhe está com quatro anos, ele agora corre e brinca pelo quintal com as outras crianças.

- Jhenny eu queria falar sobre uma coisa com você.

- Pode fala Max.

Estamos sentados numa mesa observando as crianças brincar.

- Acho que você não vai gostar muito do que vou falar, mas lá vai. – ele passa as mãos pelos cabelo, parecia nervoso – Acho que já é hora de você contar as crianças quem é o pai delas.

- Não! – minha voz sai ríspida, quem elçe pensa queé pra falar isso!

- Você sabe que a única figura paterna que eles tem sou eu, e eles vêem o Evan me chamar de pai e querem um também.

- E como você sabe disso?

- Eu ouvi as crianças falando sobre isso. – Seu olhar foi em direção as meus filhos.

- O que eles te disseram? – Pergunta Helô curiosa.

- Nada, eles estavam falando sozinhos. – Ele me encara e seu olhar era preocupado. - Emily perguntou se ele Imaginava quem era o pai deles, e Konor disse que deveria ser eu, já que eu cuidava deles igual cuidava do Evan, a diferença é que dormia na casa da tia Helô.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. As horas tinham passado rápido e os primeiros pais começam a chagar para buscar as outras crianças, o que interrompe nossa conversa.

- Vamos entrar queridos? – Digo pegando na mão dos gêmeos.

- Podemos abrir os presentes Mamãe?

- Podem sim Emily.

- Quero ver o que tia Helô trouxe.

Seguimos pra dentro de casa, nos sentamos no sofá e as crianças, começam a abrir os presentes.

- Esse aqui é o da mamãe. – entrego o embrulho para eles que abrem sem entusiasmo.

- Um tablet, obrigada mamãe.

- Eu também gostei. - Diz Konor olhando para a irmã.

- Parece que vocês não ficaram felizes, vocês queriam outra coisa?

Pego meus pequenos, um em cada braços e pergunto vendo a frustração deles.

- Eu ouvi vocês falando sobre ter um Tablet pra jogar, achei que fosse o que queriam, mas podemos ir a loja trocar.

- Não é isso mamãe. – Konor olha pra Emily que pergunta.

- Mãe, porque nosso pai não vem no nosso aniversário?

- Como é? - Levanto uma sobrancelha, demorando pra entender o rumo dessa conversa.

- Sabe mamãe, os nossos amiguinhos, perguntam se o tio Max é nosso pai.

Max me olha, como quem diz eu te avisei.

- Emily, você e Konor sabem que o Max é pai do Evan.

- Mas porque ele não pode ser o nosso também?

- Porque seu pai é outra pessoa querida. – Diz Helô que até agora estava de boca calada.

Olho pra Helô, que deveria ter ficado calada mesmo!

- Porque você não conta logo e tira isso de você Jhenny?!

- Eu posso ir com você falar com ele – Max diz solicito. - Marcamos uma reunião, algo assim, que tal?

- Você sabe quem ele é. – Digo baixando a cabeça.

- Sei? Mas você nunca disse nada.

Só Helô sabe quem é o pai dos gêmeos, quando engravidei contei tudo a ela, eu precisava falar com alguém, foi ela que me incentivou a ligar para o Tyler, mas depois de como a mãe dele me tratou, ela me ofereceu apoio incondicional.

- Droga, vou talar. Desculpa crianças não repitam isso!

- Então mãe quem é o papai?

- Também quero saber

- Tyler Campbell

Vejo os olhos do Max se arregalar e sua boca abrir, ele parecia querer dizer algo, mas não conseguia.

- Viu não foi tão difícil assim!

- Você sabia? – Ele olha para Helô perplexo.

- Sim.

- E não me contou?

- Não cabia a mim dizer, querido.

- Onde meu pai tá? – Konor pergunta curioso.

- Ele é bonito? Ele vai morar aqui? – Emily estava animada – Podia ser igual tio Max e tia Helô.

- Não querida, e seu pai é muito bonito, e acho que ele mora no Canadá.

- Por enquanto, ele está voltando pra cá.

Eu fico nervosa só de pensar em Tyler em Nova York de novo.

- Olha Jhenny eu não tenho nada com isso, mas vai dar problema. – Ele respira profundamente. - Ele vai ficar uma fera quando souber.

- Ele não tem motivos, mas vou contar a ele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora