Capítulo 15 - Tyler

9.9K 619 28
                                    

Vejo minha mãe subir as escadas com meus filhos, um em cada mão, ela não quer admitir, mas está empolgada com os netos. Sinto uma pontada de rancor por saber que perdi seis anos da vida de meus filhos.

- Sabe Jhenny, não sei se um dia vou te perdoar por ter me privado de viver todos os momentos ao lado de meus filhos.

Eu olho pra ela, mas não há ódio em mim, só tristeza.

- Vem, vamos te acomodar no nosso quarto.

Sigo escada a cima, em direção ao quarto e ela vem atrás de mim, quando abro a porta pra ela entrar, observo que ela olha pelo quarto e sei que deve estar pensando, no porque deixei tudo exatamente igual a quando ela se foi, e a resposta é simples porque eu nunca quis que ela fosse.

- Você pode colocar suas coisas no mesmo lugar que elas ficavam, não mexi em nada, a sua parte no closet continua vazia.

Saio do quarto para deixar ela se acomodar e vou para o meu escritório no andar de baixo, me sento na cadeira e abro uma das gavetas da mesa, retiro uma foto e olho, as lembranças daquele dia ainda são vividas. Nessa foto ainda não estávamos casados, estávamos em Los Angeles a Jhenny tinha ido fazer uma campanha publicitária, estávamos tão felizes, quando foi que nos perdemos? Eu me pergunto enquanto suspiro alto.

 Nessa foto ainda não estávamos casados, estávamos em Los Angeles a Jhenny tinha ido fazer uma campanha publicitária, estávamos tão felizes, quando foi que nos perdemos? Eu me pergunto enquanto suspiro alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que está fazendo filho?

Guardo rapidamente a foto, não quero que minha mãe a veja, naquela época ela achava que Jhenny me tirava do foco, que eu precisava me concentrar nas empresas.

- Nada mãe, as crianças gostaram dos quartos?

- Sim amaram. – ela responde sorridente. - Emily é muito espontânea e comunicativa.

- E linda, ela é tão amorosa.

- É sim, mas Konor ainda está meio desconfortável com toda a situação.

- Eu o ouvi ele dizer que não sou o pai que ele esperava. – Digo me lembrando da cena e fico chateado. - Que ele achava que todo pai era como o tio Max.

- Quem?

- Acho que ele se refere ao Max meu amigo e sócio, pelo que pude perceber ele e a Helô são muito presentes na vida de Jhenny e das crianças.

- E ele nunca te contou sobre as crianças?

- Eu ainda quero descobrir porque!

- E o exame de DNA?

- Você acha necessário mãe?

- Só preciso ter certeza, filho.

- Vamos ver isso depois mãe, agora pode me deixar sozinho?!

Ela sai sem falar mais nada, preciso colocar minha cabeça no lugar, minha estava dando um giro de 360º, e agora Jhenny estava de volta, com dois filhos meus! Passo as mãos pelo cabelo, fecho meus olhos e me lembro do dia que fizemos os gêmeos, me arrependo de não ter dito a ela que eu ainda a amava, que a queria de volta em minha vida!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora