Capítulo 22 - Tyler

9.1K 555 39
                                    


O motorista para o carro na porta do prédio onde Jhenny trabalha, ligo avisando que estou a estou esperando, sem muita demora, ela abre a porta do carro.

- Oi querido.

- Oi amor.

A puxo pra um beijo, suas mãos acariciam minha nuca.

- Senti saudades.

Ela ri, sei que pareço um adolescente apaixonado, mas é assim que me sinto, cada minuto longe de Jhenny, me faz querer correr com o tempo para estarmos juntos mais uma vez, seguimos conversando em direção a nossa casa, estou louco pra ver os gémeos, assim que entramos pela porta, os dois foguetes surgem gritando.

- Mamãe.

- Mamãe.

As crianças correm para abraçá-la, a cena é linda.

- Estou aqui também. - Reclamo.

- Oi papai. - Emily pula no meu colo.

- Oi pai. 

Seguimops com as crianças para a sala.

- Como foi o dia de vocês? - Jhenny pergunta.

- Foi normal, só foi ruim fazer o exame.

Olho para o Konor tentando entender do que ele estava falando, Emily continua:

- Vovó nos levou pra tirar sangue.

- Eu chorei mamãe.

Vejo o rosto de Jhenny mudar e sinto um nó na minha garganta me abaixo no chão.

- Como é filho, sua avó fez o quê?

- Antes de irmos pra escola, a vovó nos levou onde tira sangue.

- Ele tiraram em nós dois, mas eu não chorei dó o Konor.

Sinto os olhos de Jhenny me fuzilarem, não digo nada enquanto sigo até a sala de jantar onde minha mãe está e vejo Jhenny subir com as crianças pro andar de cima.

- Mamãe no escritório.

Vejo que Scarlett estava com ela, mas nem me importo em fingir educação para nenhuma das duas.

- Onde está sua ...

Eu corto sua fala já irritado, com tudo isso.

- Mãe vc acha que sou idiota? No escritório agora!

Vejo que a expressão dela mudar, afinal ela sabe exatamente o que acabei de descobrir, então diz mais nada só vai para o escritório, entro logo atrás dela e fecho a porta.

- Onde é que vc estava com a cabeça mamãe?

_ Do que está falando?

A falta de expressão em seu rosto, a frieza, só me deixa ainda mais indignado.

- Não se faça de boba, assim você ofende minha inteligência.

Ele ergue uma sobrancelha e se senta na cadeira de frente a minha.

- Vocêsabia que eu queria ter certeza.

- E daí? Você tinha que ter pedido a minha autorização e da mãe deles. Isso foi totalmente errado!

Eu suspiro e a olho diretamente nos olhos.

- Mãe, se vc não puder aceitar Jhenny como minha esposa, não haverá lugar pra vc nessa casa!

Ela se levanta me encara, com raiva.

- Você está me expulsando da minha casa!

Com toda calma do mundo, respondo:

Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora