Eu saio furiosa e vou até Max e Helô.
- Como você pode?!
- Jhen eu não sabia. - Dou uma risada debochada.
- Não sabia o quê? Que ele é sócio do seu noivo? Que a boate também é dele? Ou que ele estaria aqui ? – Digo extremamente irritada!
- Não amiga, que ele estaria aqui, foi só por isso te chamei, porque ele não viria!
- Chega, já tô indo! – digo já me virando pra ir.
- Eu vou com você!
- Não precisa, você fica eu vim de táxi e eu vou embora de táxi!
Eu saio irritada, Helô não ousa vir atrás de mim, ela sabe que o assunto Tyler me tira do eixo. Dirijo-me a porta de saída da boate e faço sinal para um táxi, e quando o mesmo para, Tyler já está atrás de mim.
- O que você quer?!
- Falar com você.
- Não tenho nada pra talar com você! – digo num toma mais alto que o meu normal, e entro no táxi.
- Ah, tem sim. - Tyler entra junto comigo.
- O pensa que tá fazendo? – eu digo tentando empurra-lo para fora.
- Vamos pra um lugar reservado pra gente conversar. – ele diz segurando meus braços.
Tento abrir a porta do táxi, mas Tyler pega e me beija, ah.. esse beijo ... esperei tanto por esse beijo, mas que merda, estou correspondendo ao Beijo, me afasto dele quando ouço o motorista pigarrear e perguntar pra onde vamos, então Tyler da o endereço do seu hotel.
- Eu não concordei em ir com você! – digo cruzando os braços.
- Por favor, só vamos conversar.
- Ok. – que decisão estúpida!
O táxi segue, eu me encosto olhando pela janela do carro, e meu único pensamento é que, amanhã tenho uma viagem para Paris, então decido que vou fazer sexo com ele, é só uma despedida, nada mais!!!
- O que está pensando? – ele me questiona e não repondo.
Quando chegamos ao Hotel, ele paga o taxi e subimos para o quarto, tudo que eu consigo pensar é em como cheguei até aqui, sei que vou me arrepender!! Puta merda, mas como eu quero ficar com ele de novo, sempre nos demos tão bem na cama, e ele continua lindo cormo sempre, e eu não fico com ninguém desde a nossa separação, chegamos na porta do quarto dele e tudo que posso dizer é que é já é tarde demais, não dá pra voltar atrás e nem eu quero, eu o quero demais, então porque não aproveitar o momento, amanhã vamos fingir que nada aconteceu! Ele abre a porta do quarto e eu entro, eu me viro para perguntar.
- Então o que você ... - Antes que eu termine de falar ele me beija com urgência.
- Eu quero você – ele diz entre vários selinhos - Quero ser o único pra você, é tão difícil assim de entender!
Nos beijamos com saudades, tesão e tudo mais que se possa sentir, ele baixa as alças do meu vestido e segura meus seios.
- Ah Deus são tão lindos, tão Perfeitos. - Ele os beija, aperta e lambe, enquanto eu gemo - Esse gemido me enlouquece!
Ele me vira de costas e abro o vestido que cai no chão, em volta dos meus pés, me deixando só com o a lingerie que eu estava usando.
- Você me deixa louco, sempre deixou!
Ele diz em meu ouvido, enquanto aperta minha bunda, seios, beija minhas costas e morde minha nuca, me levando ao limite da loucura.
- Ah Tyler, vamos nos arrepender disso, não vamos?!
- Eu nunca me arrependo de ter escolhido você.
Ele me vira pra ele e me encara nos olhos, segurando meu rosto entre suas mãos me beija, eu tiro seu blazer e abro sua camisa, jogando tudo pelo chão.
- Estamos perdidos .. Você me tira toda a razão.
Eu digo em meio a gemidos, ele beijava meu pescoço, lambia e chupava, Tyler me pega em seu colo, eu passo as pernas em seu quadril, ele me leva até a cama, me deitando, ele retira as calças, ele usava uma cueca boxer preta, ah que perdição, em segundos o restante de roupas que ainda vestíamos estavam no chão daquele quarto. Ele se deita sobre mim, olhando em meus olhos, porque ele fazia isso? Ele me beija e me penetra lentamente, nossos gemidos são crescentes, eu o amo nunca o esqueci.
- Ah Tyler não posso mais esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Roman d'amourum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...