Acho que agora é minha vez de me apresentar, sou o Tyler e há dois anos perdi minha esposa, éramos imaturos, bem, na verdade eu era, e as armações da minha mãe, que nunca aceitou Jhenny, acabaram com nosso casamento, minha mãe sempre achou que a esposa perfeita é Scarlett, eu nem a suporto!
Desde que nos separamos Jhenny e eu, vivemos em países diferentes, ela mora nos Estados Unidos e eu atualmente no Canadá, como sou Diplomata e assumi os negócios da minha família, viajo e me mudo muito.
Estou aqui hoje para a inauguração da minha boate, meu mais novo empreendimento com Max, meu amigo, um dos melhores na verdade, ele namora a secretária da minha ex-esposa, eu sei ironia do destino! Bom, eu chego à boate com olhos de caçador, quero uma mulher pra aquecer minha cama, na verdade só estou atrás de uma foda mesmo, não consigo dormir no sentido literal da palavra com outra mulher desde que Jhenny foi embora.
Eu logo avisto Max, e vou em sua direção para conversarmos, Helô está ao seu lado, bem que Jhen podia ter vindo com ela, seria bom vê-la.
- boa noite cara. – Max vem me cumprimentando.
- E ai, como está tudo?
- Muito bom, como pode ver! – eu olho ao redor e a casa está lotada, seremos um sucesso com certeza!
Enquanto olho a movimentação vejo uma mulher linda de costas, ela está com um vestido transparente, provocante, ela dança com um cara enquanto toma margaritta, a bebida preferida da Jhenny, caralho!!! É ela quem está ali, vejo quando ela se vira dançando com um cara, e quem é ele? Quem ele pensa que é pra dançar com a minha mulher ? Puta que pariu vou até lá!!
- Ei Tyler onde você vai com essa cara?
Max me pergunta e quando me vê olhando em direção a Jhenny, ele logo saca tudo, afinal ele sabe que ainda sou louco por ela e que vou tirar satisfação com o cara que dança com ela.
- Merda, não devia ter insistido pra ela vir!!!
- O que Heloísa? – pergunto sério.
- Pelo amor de Deus não vai fazer escândalo! – ela fala olhando de mim para Jhenny - A Jhen me mata!!
- Não vou fazer nada, parem de ser tão paranóicos.
Eu caminho calmamente até os dois, coloco a mão no ombro dela, que se vira no mesmo instante e parece surpresa.
- Oi amor sentiu saudades? – A cara da Jhen era até enraçada, o cara qu estava com ela, me olhou puto!
- Quem é você?
- O marido dela! – Ele fica olhando para nós dois sem reação.
- Foi mal cara, não sabia que ela era casada.
- E não sou! – Jhen me olha furiosa, eu acho graça e o cara sai de perto - O que você tá fazendo aqui?
Antes que ela se afaste de mim, a seguro pela cintura, e começo a dançar, sentindo seu perfume que ainda é mesmo.
- Sou o sócio do Max.
- Eu vou matar Heloísa. - eu rio, e ela tenta se afastar, mas não rápido querida, eu a aperto contra mim.
- Só essa dança e te deixo ir. - eu falo sussurrando em seu ouvido.
Jhen é uma mulher alta, com cabelos castanhos, e belos olhos verdes, parecem duas esmeraldas, o que a torna chamativa quando entra em qualquer lugar, pra mim o que a deixa ainda mais atraente são suas pernas longas que te fazem querer ver tudo que vem junto com ela. Apesar da mágoa da separação eu amo essa mulher, eu sempre amei, enquanto estou divagando acho que a musica termina, se é que podemos dizer que música eletrônica tem começo e fim, por que ela se afasta e vai saindo.
- Jhenny – seguro em seu braço.
- Me solta. Ela dá um solavanco e tira seu braço da minha mão.
- Calma.
- Eu disse só uma música! Agora vou embora!
Ela sai feito um furacão, e vai até onde Heloísa e Max estão, coitada da Helô não queria estar em sua pele, Jhenny vai matar vela! Há mas não vou deixar ela ir tão fácil, eu quero ela essa noite, só essa noite não, eu quero ela de volta, eu a amo e não quero mais viver sem ela! Faço qualquer coisa pra voltar a ter Jhenny de volta na minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Romanceum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...