Estou no quarto de hospital, sentado em poltrona observo Jhenny que agora só dorme, todos os exames já toram feitos, principalmente toxicológico, eu a olho tão serena naquela cama, meu peito dói, o medo de perdê-la ainda me consome, a impotência que senti por não poder fazer nada para protegê-la.
Um pensamento me passava pela cabeça sem parar, o champanhe derramado e minha mãe ao seu lado, ela não seria capaz ou seria? Eu nunca a perdoaria!
- Filho?
Estou tão perdido em meus pensamentos que não a vi entrar no quarto.
- Como ela está?
Meu olhar é de ódio, sinto a raiva me consumir.
- Mãe se você tiver ..
- Tyler! Pelo amor de Deus não termine essa frase. Eu não fiz nada! Estávamos conversando, nos entendendo, quando ela simplesmente desmaiou.
Volto meu olhar para Jhenny, nem percebi que minhas lágrimas rolam de novo. Não posso perde lá, não de novo, eu não suportaria. O médico entra no quarto me tirando daqueles pensamnetos.
- Boa tarde!
Me levanto e o cumprimento.
- Oi doutor, como ela está?
- Muito bem. - Diz sorrindo, enquanto o surpreso. - Ela só teve uma exaustão, o que no seu estado é normal.
- Não estou entendendo Doutor.
- Sua esposa está grávida, Senhor Campbell
Meu coração para, olho pra Jhenny na cama, o ar falta aos meus pulmões.
- Grávida?
Acho que minha reação assustou o médico que agora me olha estranho.
- Vocês não sabiam?
- Não, ela toma remédio, eu sempre quis, mas Jhenny achava que ainda não era hora, temos um casal de gêmeos com sete anos.
- Certo, mas nenhum método anticonceptivo é totalmente eficaz, então sua esposa está realmente grávida.
Abro um sorriso mal posso acreditar, Jhenny está GRÁVIDA!
- Por isso o desmaio, ela deve ter passado por stress, sua mãe me disse que ela organizou a festa de renovação de votos de vocês - olho pra ela de lado sem entender o que tudo isso significa - então acredito que ela só teve uma queda de pressão, mas garanto que ela e o bebê estão muito bem.
Choro abraçando minha esposa, deitada naquela cama, ainda tão pálida, passo a mão por seus cabelos.
- Ela só precisa descansar, qualquer coisa só chamar.
- Obrigado Doutor Khaleb.
Ele sai e vejo minha mãe na porta.
- Mãe, me desculpa.
Ela me abraça e seca minhas lágrimas.
- Tudo bem filho, o importante é que ela e o bebê, estão bem.
Começo a sorrir feito um idiota, olho pra Jhenny e depois pra minha mãe.
- Vamos ter um bebê!
- É maravilhoso, agora vou sair e deixar vocês a sós, vou cuidar dos gêmeos e avisar a todos que ela está tudo bem e que podem curtir a festa.
- Obrigado.
Beijo sua cabeça e a abraço. Não acredito que vou ser pai, de novo e dessa vez passar por todas as etapas com ela e o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Romanceum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...