- Bom dia, meu amor!
Ela abre seus olhos ainda preguiçosos pra mim, acompanhado de um belo sorriso.
- Bom dia!
Sua voz é manhosa e sonolenta, ela se revira na cama espreguiçando.
- exagerou ontem? - Pergunto em tom de brincadeira.
- Sim, Lisa e eu bebemos champanhe demais. - Ela me sorri.
- Sergei nos chamou para esquiar, você quer ir?
- Hum, não sei. - Ela responde passando uma perna sobre as minhas enquanto alisa meu peito.
- Preguiçosa. - Ela sorri me puxando pra um beijo.
- Hum, acho que vou querer minha dose de sexo matinal.
Seguro sua cintura, apertando com força enquanto falo com desejo:
- Você quer me fazer perder a cabeça já pela manhã?
Seus dedos deslizam pelo meu peitoral, um sorrisinho safado surge em seus lábios.
- Temos muito tempo pra recuperar, você não acha?
Respondo entre seus lábios, entre os beijos.
- Sim temos.
Me deito sobre ela, a beijando com paixão, desejo, amor. Ela geme a cada toque meu, sentir Jhenny em meus braços é extremamente prazeroso.
- Minha vez de ficar por cima!
Ela me vira na cama e se senta em cima de mim, enquanto nos beijamos ela se esfrega em mim, Deus que sensação maravilhosa, gemi de tesão, sou capaz de gozar só nesse movimento.
- Se vc não tirar essa roupa vou gozar só nessa esfregação.
Ela sorri, enquanto tira a parte de cima do seu pijama, me olha com desejo se esfregando em mim.
- É mesmo?!
Seus seios lindos ali balanço pra mim, ao meu alcance, os seguro, passo a língua pelo biquinho duro, apertando-os, começo a chupar um de cada vez, a fazendo gemer, num segundo ela tiras sua calcinha e minha calça do pijama, segurando minha ereção enquanto me olha com desejo e se senta em cima.
Gememos juntos com a sensação deliciosa, reviro os olhos a cada rebolada, ela se move pra frente e pra trás de forma lenta, mas em segundos estamos batendo nossos quadris um contra o outro de forma frenética, seguro sua bunda enquanto ela geme, a ajudo a manter o ritmo enquanto vou de encontro a cada movimento, deslizo a mão por suas costas até alcançar sua nuca a puxando pra um beijo intenso, volto minha atenção para seus seios os apertando, Jhenny joga a cabeça pra trás gemendo mais alto.
-Ty vou gozar ...
Antes que ela termine de falar a giro na cama, colando meu corpo no dela, seguro uma de suas pernas em cima da minha bunda, me deixando ir mais fundo nela, nossos lábios colados, nossas línguas em uma dança extremamente sensual, sinto seu interior se contrair e seu liquido quente me preencher, sou tomado pela euforia do momento.
- Agora amor vem ...
Nossos movimentos são fortes e profundos, sinto suas contrações ainda mais intensas, ela geme enquanto goza, é o que preciso para liberar meu gozo dentro dela a preenchendo por completo. Beijo seus lábios, me viro deitado na cama, esperando nossas respirações se acalmar. Tomamos um banho e logo depois o café da manhã, que pedi para ser servido no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Romanceum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...