Quando a cobra da minha sogra sai do quarto, sei que a guerra foi declarada e que a partir de agora ela vai fazer de tudo pra me separar de Tyler e ficar com meus filhos!
Desço as escadas e vejo Tyler na sala brincando com as crianças, eles estão rindo e se divertindo, uma cena que durante esses anos desejei ver, todas as vezes que chegava em casa pensava em como seria os gêmeos com o pai, na interação deles e a cena a minha frente me faz abrir um sorriso, aquece meu coração.
- Oi. - Digo sorrindo.
Ele se levanta e vem até mim, me abra e sela nossos lábios.
- Oi amor.
Ele me abraça e me dá um selinho
- Eu ... - Ele tenta falar alguma coisa mas o interrompo.
- Eu sei, sua mãe veio falar comigo.
- Eu disse a ela que ...
Levo a mão até seus lábios, olho pro lado e as crianças estão prestando atenção na conversa.
- Na frente das crianças não, depois falamos sobre isso.
- Certo.
Ele beija meu rosto e Tina aparece na sala.
- O jantar está pronto, vamos?
Após o jantar ficamos na sala com as crianças brincando, um monte de brinquedos espalhados, bonecas carrinhos, Tyler estava sentado no chão deslizando o carrinho pela pista de corrida, enquanto Emily penteava os cabelos da avó.
- Olha mamãe, a vovó está lindo.
- Está sim meu amor.
- A vovó vai pedir pra você fazer esse penteado todos os dias.
Essa Tina leve e sorridente é uma novidade pra mim, esse brilho no olhar eu só via com Tyler e agora com meus filhos. Quando subimos para colocar os gêmeos para dormir, eles estão cansados, escovar os dentes foi uma luta.
Já em nosso quarto Tyler segue para o banheiro e ligando a água da banheira, assim que entro ele está me esperando já dentro da banheira.
- Estava te esperando.
Ele estava encostada me olhando tirar a roupa.
- Hum isso é uma proposta tentadora.
Entro me encaixando entre suas pernas de costas pra ele, assim que me acomodo ele me entrega uma taça de champanhe.
- Mereço tantos mimos?
- Você merece tudo.
Ele beija meu pescoço, relaxo em seus braço tomando um gole do liquido espumante.
- Sabe Jhenny deixei bem claro pra minha mãe que ou ela aceita você ou vai embora da nossa casa.
Suspiro fechando meus olhos.
- Não sei se bater de frente com ela é a melhor estratégia, amor.
- Minha mãe sabe que falei bem sério dessa vez.
Ele vira meu rosto pra ele e sela nossos lábios.
- Eu te amo, já passamos tempo demais separados, não vou te perder de novo!
Passo meus braços por seu pescoço me virando pra ele.
- Também te amo, e quero muito ficar com você.
Nós nos beijamos com mais intensidade, sinto a ereção de Tyler e me sento em cima gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Romanceum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...