Desde que chegamos aqui o clima está tão perfeito, olho para as crianças brincando com Tina, do outro lado vejo os meninos rindo e preparando o churrasco, todo o cenário me faz sorris, continuo conversando com Helô e Lisa, enquanto tomamos um chá gelado.
- Sabe Helô a Lisa é uma detetive!
- Sério? - Minha amiga pergunta com cara de espanto me fazendo rir.
- Bem, uma espécie de detetive, meio espiã, depende do trabalho, não é Lisa?
Helô fica chocada, enquanto Lisa nega com a cabeça rindo.
- E você usa uma arma? tem uma aí?
Lisa cai na gargalhada, minha amiga talvez tenha se empolgado um pouco.
- Muito raramente, na verdade uso sempre minha melhor arma, a inteligência.
- Que demais Lisa.
Meus olhos sempre encontram os de Tyler, que pisca e sorri, jogo um beijo, quando ouço o barulho de um carro estacionando, viro ainda sorrindo de Helô enchendo Lisa de perguntas, quando vejo Scarlett passando pelas portas de acesso a área da piscina, indo em aos meninos, sinto meu sorriso morrer, cada fibra do meu corpo quer matar aquela vadia, juntamente com a cobra que se diz minha sogra, que com certeza foi quem a convidou.
Aquela velha desgraçada sem alma, está agora sorrindo pra desclassificada da loira de farmácia, a mais a farra delas tá acabando!
Scarlett vai em direção a Tyler, com um sorriso ela se aproxima para abraçá-lo, vejo toda a cena se desenrolar em câmera lenta a minha frente, ele dá dois passos pra trás se afasta e com o braço mantém a distancia.
- O que você tá fazendo aqui?
Ele pergunta irritado, já ela o olha pensativa e sorri.
- Você me convidou!
Escuto a conversa ainda sentada na beira da piscina, logo vejo Tina se aproximar sorrindo, é lógico que seria coisa dela, quem mais poderia ser!
- Olá minha querida. Ela abraça a loira, cabelo de espiga de milho.
- Oi Tina.
- Fez boa viagem?
- Sim.
- Vem vamos nos acomodar
Vejo-as entrar na casa com a mala de Scarlett.
- Jhen. Jhenny .. Jhenny ...
Olho para Helô, que balança a mão em frente ao meu rosto.
- Oi!
- Tá tudo bem?
Afirmo com a cabeça, porque não estaria, não é? Minha sogra acaba de estragar o fim de semana em família!
- Quem é essa? - Pergunta Lisa.
- Essa - faço uma pausa, tentando respirar- é a Scarlett!
- Então ela é a tal Scarlett. - Ela diz balançando a cabeça em afirmativa.
Lisa já parece saber quem ela é, mas não conhecia seu rosto provavelmente.
- Então, o que vamos fazer mais tarde?
Lisa pergunta animada, tentando dispersar o mal estar.
- Não sei, que tal um passeio a cavalo?
- Seria demais. - Responde Helô.
=Vejo os meninos vem se aproximando com a comida.
- Ouvi passeio a cavalo? - Pergunta meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Roman d'amourum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...