Capítulo 9 - Jhennifer

10.5K 676 39
                                    


A semana foi cheia de compromissos, trabalhei muito, mas hoje era o grande dia, e meu nervosismo está na estratosfera!

- Rose já arrumou tudo?

- Sim senhora.

- Assim que o desfile acabar vocês, vão pra casa e eu vou pra o coquetel.

- Sim senhora.

Eu paro pra respirar um minuto e esfrego minhas mãos.

- Estou nervosa.

- Não fica mamãe, você é linda. – Emily segura minha mão e sorri - Você é linda!

- Obrigada querida.

- Vai ser divertido mamãe

- Vai sim filho, agora vamos?!

Eu os pego pelas mãos e os coloco em seus assentos no carro, Rose entra do outro lado e seguimos para o local do desfile. Chegamos ao bastidores e vou para a arrumação, oriento Rose a ficar num local mais afastado pra crianças, poderem ver o desfile, mas sem atrapalhar. Eles me maquiam e arrumam meus cabelos, estou vestida, quando a música começa a tocar, sou posicionada e a adrenalina me sobe, eu sou a primeira a entrar.

- Este ano nossa coleção é especial, é inspirada na Grécia antiga ...

Charles e representa a marca e fala sobre a nova coleção enquanto eu entro, sigo firme desfilando, enquanto os vários flashes disparam sobre mim, não tinha idéia de como essa sensação ainda seria tão boa, eu volto para troca da segunda roupa, eu faria o fechamento do desfile.

GÊMEOS

- Olha ali, Konor. – Emily aponta animada - Nosso pai!

- Onde? – O menino procura seguindo o dedo da irmã.

- É ele mesmo Emy, e aquela do lado é nossa vovó?

- Ela parece igual à foto.

Rose estava distraída com o desfile, era a primeira vez que participava de um evento tão grandioso, que nem percebe os gêmeos saíram.

- Vamos lá vem. - Eles saem de mãos dadas e vão até o pai.

- Oi? 

- Oi. – Tyler responde franzindo a testa, ele tinha acabado de chegar, sua mãe reclamava pelo atraso.

- Você é Tyler Campbell?

- Sim. – ele estava inda mais surpreso.

- Você é nosso pai. – Emily diz sorridente.

- O que? – Tyler começava a achar que algum amigo tinha feito uma brincadeira.

- Quem são essas crianças? – Tina pergunta olhando os dois.

- Oi vovó! – Emily responde, Konor estava quieto, observando a situação, ele e Emily tinha personalidades bem diferentes.

- O que?! – A mulher responde seca – Tyler quem são essas crianças?

- Eu não sei mãe, deve ser algum mal entendido. – ele se volta para as crianças e pergunta - cadê a mãe de vocês?

Nesse momento o locutor que ainda falava sobre o tipo de tecido e todas essas coisas, sobre inspiração da marca e do designer, anuncia a entrada de Jhenny, que entra na passarela usando mais um dos modelos lindos e exclusivos da marca, quando Konor a vê e aponta o dedo e diz:

- Está ali!

- Está ali!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora