Enano

23 6 1
                                    

00:00...Mas um ano sem você aqui. Eu sinto falta do jeito que você me fazia sentir.

Tava refletindo comigo mesmo deitado na casa, sobre voltar no passado, pois é, uma pessoa qualquer diria que voltaria no passado, mudaria sua história, eu não voltaria, bem, sei que voltando eu poderia sentir o gosto de te ter novamente, mas não, não voltaria. Eu não suportaria a dor de te perder novamente, te ver escapando dos meus braços e não poder fazer nada pra mudar isso.

Eu estou caindo, me afogando em sentimentos cada dia que passa. Eu quero recomeçar mas eu não sei como.  Estou te falando isso, pra você saber como eu estou me sentindo, eu estou cambaleando em meio a dores, cicatrizes...ah....essas cicatrizes....elas não saem do meu peito.

Desde que você se foi, eu tenho um coração em chamas. As chamas são a saudade que sinto de ti. Teu abraço apertado, teu perfume, teu sorriso, tua voz, tua risada, teu rosto, tuas brincadeiras. Gostaria de sentar em um dia qualquer na sala e poder ver um filme com você e pensar "eu amo esse garoto", porque sim, eu te amo. Meu peito enche de fogo e calor ao Dizer que te amo, irmão, eu te amo.

As vezes me pego refletindo, olhando pelos cantos, pelos lugares, me pego pensando como seria ver teu rosto novamente, me pego te procurando em meio a multidão. Mas isso não vai acontecer. Tudo que me resta é saudade, e uma erva para tentar ser forte. Meu peito sangra, em ter que te dizer Adeus, pela milésima vez. Hoje é seu dia, 26 anos, sim, ainda conto, apesar de não te ter mais aqui. Pra você, parabéns, felicidades, pra mim, tristeza, por não te ter aqui.

Sempre que me sinto sozinho você surge na mente. Era você quem me fazia companhia nos dias mais vazios e nas loucuras do dia a dia.  Sempre foi você, até deixar de ser. Eu sinto tanto sua falta. De tudo, da sua voz, do seu carinho, do seu cheiro, do seu hálito, das suas piadas. Queria tanto ter você aqui comigo nesse exato momento. Eu me sinto tão sozinho. Tem alguma coisa muito triste acontecendo em meu peito. Eu não quero um mundo sem você. Não sei lidar com isso.

Não sei ser,

nem sentir

sem ti.

Pensando AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora