Meus Versos Para Ela

5 4 0
                                    

Ela tem o sorriso que segue compondo os versos mais belos do meu coração. Sim, eu penso nela pra caramba, e em outras bobagens também. Ela tem um brilho no olhar, que deixaria as estrelas com inveja. Juntos nós somos o que ninguém consegue ser. Complicados e ao mesmo tempo completo. Todo final de frase eu deixo ela sem graça e ela me chama de idiota. Ela implica, faz cara de birra, mas termina concordando. Eu provoco, tiro do sério, mas no final dou uma trégua. A gente é uma confusão que se arruma, o errado que da certo, o incompleto completo. No final, estamos de boa novamente. Eu a elogio e ela me chama de idiota. Porque a gente não tem jeito mas se ajeita.

Ela tem um sorriso que ilumina a sala, o seu jeito me alucina, durante a noite ela me domina. Não consigo evitar a felicidade que venho sentindo desde que ela chegou em minha vida. É surreal o efeito que ela consegue causar em mim. É clichê, eu sei... mas não tem um único dia que eu vá dormir sem pensar nela a cada instante. Eu agora vivo desejando passar mais tempo com ela, bem mais que 24 horas ao seu lado. Esse tempo não é o suficiente pra necessidade que eu tenho de a ter comigo.

Todos meus pensamentos me levam até ela. Surge uma estrela no céu, toda vez que ela sorri. Porém, se apaga uma estrela no céu, toda vez que ela chora.

Ela tem algo único dentro dela. Algo que não se encontra em mais ninguém.

Pensando AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora