Amo Tu, Eu

12 4 0
                                    

Por todo este tempo, estive mergulhado em veneno com base em amores antigos na qual muito fui machucado. Cicatrizes na qual pessoas deixaram em meu peito, e até hoje luto pra tentar recuperar o estrago que fizeram. Passei anos da minha vida caminhando pelo escuro, com o coração em pedaços. Mas então, algo mudou.

Não tenho certeza do que eu estava fazendo da minha vida antes de você chegar, parei de tentar entender o que era aquela vida na qual eu estava vivendo. Não quero estar em outro lugar que não seja em seus braços, não quero outro amor que não seja o seu. Nunca pensei que poderia ser tão fiel e leal a alguém que não seja eu mesmo, mas parabéns, você conseguiu, você me tem.

Eu posso sentir você, sem nunca ao menos ter te tocado, te sentido, te beijado. Venho corrigindo todos os meus erros para você com precisão. Bênçãos enviadas para mim, é isso que você é. Não quero te perder, porque eu demorei muito tempo pra achar algo como o seu amor. Faz 1 ano que estamos aqui, cada dia que passa tenho mais a plena certeza de que não poderia estar em lugar melhor. E quero que saiba, 24 horas não são tempo suficiente pra mim, queria poder ter mais tempo contigo. Me perdoe, acho que não te mostro o bastante do quanto preciso de voce.

Nenhuma palavra no mundo todo basta, pra te fazer entender ou sentir metade de tudo isso que cabe aqui dentro do meu peito. Gostaria de te fazer enxergar o turbilhão de sentimentos que você me causa, mas não consigo. Mas saiba de uma coisa, quero que guarde ela, e nunca se esqueça que...

Amo tu.

Pensando AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora