Bagagens Perdidas

7 4 0
                                    

Não espere alguém comprar flores pra você, compre-as você mesmo. Não há nada de errado em tirar um tempo para não fazer nada. Dance sozinho sua música favorita. Chape seu baseado sem precisar de alguém pra compartilhar. O que os outros pensam sobre você é só o que eles pensam. Não de aos outros a chance de dizer como você deve se sentir. Tempestades não caem para sempre. Você também não.

Você não tem que decidir sua vida aos 18 anos. Deveríamos fazer o que estamos destinados a fazer, com isso eu quero dizer, algo que gostamos. Eu gosto de arte, e com arte eu quero dizer, amor, sexo, corpo humano, poesia, desenhos, musica... isso é arte pra mim. A arte de perder também é arte, e isso não é nenhum mistério. Você não tem a esperança toda a sua frente, mas ainda tem muitos anos pra viver.

A gente diz tanta coisa que não deveria falar, e guarda o que deveria dizer. A gente se importa muito, e deveria se importar menos. Tem tanta coisa linda no mundo pra viver e aprender. Precisamos insistir mais naquilo que amamos. São 7 bilhões de pessoas e suas mentes conturbadas e corações partidos. Mas aprenda uma coisa sobre a vida, é tudo passageiro. Não há felicidade e tristeza que dure para sempre. Ambos uma hora acaba.

Ao longo da vida, aprendi que precisamos aceitar que algumas pessoas terão que se afastar, para outras melhores entrar. Pessoas vão, memórias ficam. Nem todo mundo que você perde, de fato é uma perda. É um mundo cruel e assustador, mas tem suas partes bonitas.

Pensando AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora