Universo Barato

5 5 0
                                    

Eu não sei escrever sem realmente sentir aquilo que habita cada verso. é como fogo necessitar de lenha pra crepitar.

Ateio fogo aos meus sentimentos pra fazê-los intensos, preciso que arda e que me rasgue a pele pra que cada brecha transpire e se vá toda imensidão que faz as pontas dos meus dedos chamuscar cada tecla.

É complicado...meus pensamentos são muito altos. Por exemplo...

Você já parou pra pensar no seu passado? Como quem tá vendo do alto, sem participar? É bizarro.

Você começa a se perguntar um zilhão de coisas: como eu aceitei isso? Como seria se eu tivesse feito diferente? Por que eu me calei? Por que eu fingi estar feliz? Por que eu não tive coragem de ser quem eu queria?

É inevitável pensar o quão alheio a si mesmo você pode ser na tentativa vazia de se sentir alguém quando na verdade você já é alguma coisa, ou melhor, muita coisa.

Não dava pra ser de outro jeito até ali ou até agora mas dá tempo de começar daqui pra frente.

Você é foda por não ter desistido de si, dos seus sonhos, das suas metas ou daquele fio de esperança que ainda te prende nesse esfera cheia de gente medíocre.

Minha insistência em acreditar na poesia me faz crer que mesmo que a noite esteja escura, meu peito de céu estrelado sempre vai ser capaz de iluminar o caminho.

Pensando AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora