Já faz anos que eu não ando bem, não me sinto bem, não vivo bem. Todos os dias a minha mente surta de uma forma repentina e diferente. Vários surtos e crises por dia. Nessa madrugada eu já dei um trago, na esperança de trazer esperança pro meu peito. O cansaço toma conta de mim, dói tudo isso que escrevo. Todos os meus esforços simplesmente não valem de nada, e eu já desisti de tentar criar espectativas em algo. Meus pensamentos me deixam atordoado e assustado. Pensar demais tem me deixado perturbado. Cada trago um pensamento diferente que assombra minha mente. Eu tenho problemas demais, muito caos e pouca paz. Minhas noites são sombrias, emoções a flor da pele, e pensamentos altos que não me deixam. Noites viradas sozinho em prantos deitado no chão, ou tomando banho na esperança de que a água leve toda minha tristeza embora e caia pelo ralo. Por que o chão é tão frio e meu peito tão quente? Eu ando sozinho na floresta da minha própria mente. Tão chapado pra conseguir gritar. Tão sóbrio pra não falar. Estou caindo em mim mesmo. Problemas demais. Como um coveiro, enterrando meus sentimentos. O mundo me deu asas, mas pessoas ao longo da minha, as cortaram. Minha cabeça dói e eu não aguento mais. Na minha mente, pensamento e coração, espero que Deus ouça minha oração. De corpo e alma chapada. Minhas noites não tem sido curtas, pelo contrário, elas tem sido mais longas que o normal. Meus demônios nunca param, eles assombram minha mente durante todo o dia e durante a noite eles ganham mais forças. As vozes em minha cabeça me dizem coisas na qual não quero ouvir. Faço de tudo pra fingir que eu não posso sentir. Eu não tô bem, é só questão de tempo pra que eu possa me destruir. Não sei me controlar. Me privo dos detalhes. Já que o mundo não me entende. A vida é uma fodida mentira. Não entendo minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando Alto
PoetryTextos a base de meus pensamentos que talvez nunca serão ditos em voz alta. Alguns com sentidos, outros nem tanto, mas sentimentos e emoções reais de uma pessoa que pensa demais..