Vou te deixar engasgando
Em cada palavra que você não disse
Reconstruir tudo o que você quebrou
E agora você sabeCada ferida vai me moldar
Cada cicatriz vai construir o meu tronoThrone - Bring Me The Horizon
━━ • ஜ • ࿇ • ஜ • ━━
Loki Laufeyson
3 meses atrás
Já faz muito tempo desde que vi o sol pela última vez, ainda me lembro da sensação de ter os raios dourados atingindo minha pele e aquecendo cada milímetro em que tocara.
A cela dourada em que me encontrava apesar de ser levemente aconchegante, também sabia ser fria e sem graça.
Sua estrutura vazia e cinzenta combinava comigo de certo modo mostrando a todos a minha total falta de alma. As barreiras amareladas me rodeavam, mesmo assim eu conseguia ver tudo o que acontecia fora de minha prisão me trazendo uma falsa sensação de liberdade.Inspirei com força puxando o ar para dentro de meus pulmões e forcei meus olhos a se fecharem mais uma vez. Não podia acredita que essa seria minha situação final.
Joguei o livro que eu tinha em mãos contra a parede e observei as páginas de papel caindo lentamente no chão de cor clara da pequena sala.O ódio já me consumia muito antes de vir parar atrás dessas barreiras quase invisíveis, mas o fato de eu me encontrar mais uma vez preso no lugar em que um dia eu chamei de lar, me fez desejar o fim de minha vida imortal várias e várias vezes.
Todo o desprezo que um dia eu direcionei para as pessoas ao meu redor, agora se encontravam em um ciclo de xingamentos e vozes direcionados de forma única, a mim mesmo.
- Não estrague a cela... — o loiro fez uma pausa e sorriu grotesco — aproveitando a estadia? — soltou uma risada e se sentou a minha frente, em uma cadeira que estava ali vazia há vários dias.
Em passos firmes me aproximei da única coisa que me impedia de socar a cara de Thor, sabendo que não poderia tocar as barreiras sem sentir os raios percorrendo cada centímetro de meu corpo.
- A que devo a honra de tua doce e agradável companhia? — meu sarcasmo habitual não o fez recuar e nem demonstrar nenhuma irritação dessa vez.
- Tenho assuntos importantes a tratar contigo, então o convoquei para uma reunião… — sorriu vitorioso e levantou-se da cadeira em que estava sentado fazendo sinal para o guarda liberar as barreiras.
O guarda sem entender, recuou do painel de controle e foi em direção de seu comandante, que depois de vários sussurros trocados com Thor, desfez as barreiras.- E resolveu me dar a notícia pessoalmente, qual a merda em que se meteu dessa vez? — falo em desagrado caminhando em direção ao loiro que ainda sustentava um sorriso vitorioso.
Lutei contra a vontade de arrancar aquele sorriso com meus punhos mas não havia muito o que eu pudesse fazer enquanto minhas mãos estivessem presas em volta de um arco banhado em ouro e metal Asgardiano que me impedia também de usar magia.Caminhamos até a sala de reunião onde Thor me fez sentar a sua frente na grande mesa.
A sala continuava do mesmo jeito que me lembrava, a luz do sol preenchia cada espaço do cômodo e seus assentos estavam vazios e bem emparelhados rente a mesa de madeira escura mas não deixando de ser elegante.- Onde está Odin? — pergunto estranhando a ausência do todo poderoso rei dos nove reinos.
- Nosso assunto hoje é outro, preciso de sua ajuda. — o tom na sua voz mostrava o quão descontente ele estava com a situação em que se encontrava, trazendo uma provocante sensação de vitória.
Mas o que seria tão urgente para ele me tirar de meus aposentos as pressas e sem guardas me vigiando a cada passo? A curiosidade estava prestes a tomar conta de mim quando o homem a minha frente continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca do Infinito {LOKI} [Em Andamento]
FanfictionDepois do atentado a Nova York, Elizabeth tentou seguir sua vida enquanto não se tinha notícias de Loki, que fora levado para Asgard para cumprir sua pena. Trabalhando, estudando e tendo relações nada saudáveis com outras pessoas, ela se via uma pe...