Capítulo 17

204 32 100
                                    

Senti um calafrio percorrer meu corpo quando estive ciente da aproximação entre Loki e eu.

A brisa noturna soprava leve, fazendo carícias em minha pele exposta e meu cabelo dançava junto ao vento.

Olhei para Loki que me observava em silêncio, estávamos perto o suficiente para dividir o mesmo ar, a mesma respiração…  Nossos olhares se encontraram no exato momento que a brisa parou de soprar, como se o tempo tivesse congelado à espera de algo. E a dúvida de que talvez eu realmente estivesse esperando por essa mesma coisa ecoou em minha mente, trazendo-me de volta a realidade.

Dei um passo para trás, me desvencilhando de seu braço  em uma tentativa de quebrar aquela atmosfera tentadora. Mas me arrependi quando senti o frio me atingir como nunca, onde os dedos de Loki antes faziam abrigo em uma parte descoberta de minhas costas.

- Acho melhor entrarmos. — minhas palavras soaram baixas, a incerteza me dominava inteiramente e cada fôlego que eu tomava parecia queimar meu interior.

Sem dizer uma única palavra, o moreno relaxou a postura e assentiu respirando profundamente, indo em direção a porta de entrada principal.

Observei a silhueta de Loki diminuir conforme o moreno se afastava, deixando-me sozinha no jardim enquanto uma sensação de vazio se instalava em meu peito.

Loki e suas roupas escuras se camuflavam na noite da colina e no jardim da casa. As paredes em madeira escura que se erguiam em três andares acima e as janelas de vidro muito bem distribuídas tornavam o jardim bem iluminado quando as luzes de dentro da casa estavam acesas, mas o que chamou minha atenção foi o completo silêncio e a falta de luminosidade no ambiente.

Segui em passos lentos mantendo uma distância considerável entre Loki e eu, lutando contra a sensação de vazio e os pensamentos confusos que giravam e gritavam em meu inconsciente.

A porta se abriu abruptamente fazendo um barulho que se propagou no silêncio noturno que nos rodeava, Thor apareceu com sua expressão de raiva habitual contra o irmão. Não tinha a mínima vontade em me juntar às duas crianças conforme eles conversavam e tudo que eu precisava no momento era do colo de minha amiga, então passei pelo loiro em direção ao quarto de Samantha deixando Loki cuidando disso sozinho.

Pulei alguns degraus conforme subia para o segundo andar e bati duas vezes antes de abrir a porta do quarto da loira que em um pulo se levantou, largando o celular na mesinha ao lado de sua cama.

- Você está um lixo. — Sam disse ao me analisar enquanto se aproximava.

- Obrigada pela parte que me toca. — a loira me abraçou e logo me guiou para a sua cama.

Não tentei transparecer aquilo que eu não sentia, não naquele momento. Coisas demais aconteceram para que eu tentasse manter minha pose de pedra e Samantha mais do que ninguém naquela casa sabia disso.

Então me aconcheguei embaixo do edredom cor de pêssego e abracei um travesseiro pertencente a loira logo fechando meus olhos e respirando profundamente em uma tentativa falha de reorganizar meus pensamentos.

- Eu estou enlouquecendo. — falei por fim e então senti Malfoy se aninhar em minhas pernas.

Ouvi Sam soltar uma risadinha e se aproximar, sentando ao meu lado em sua cama.

- É só um momento difícil, logo tudo vai se ajeitar. — senti seus dedos acariciarem meus cabelos em uma tentativa de me acalmar e eu amava esses momentos. - Daqui uns anos, vamos rir de tudo o que estamos passando.

- Admiro seu otimismo, mas com tudo que está acontecendo… — hesitei por um momento. - A realidade é que eu nem sei se vou estar viva em alguns anos.

Em Busca do Infinito {LOKI} [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora