Capítulo 8

288 49 43
                                    

Elizabeth Graham

Soluços descontrolados escapavam por meus lábios que tremiam sem controle, as lágrimas que desciam por minhas bochechas deixavam um gosto salgado em minha boca.

Deixei-me ser guiada por todo aquele turbilhão de sentimentos que rodopiavam e eram a causa das palpitações em meu coração acelerado.

Sem saber quanto tempo havia se passado desde o ocorrido com deus, cedi aos chamados de meus amigos do outro lado da porta quando levantei e a abri, liberando o acesso ao meu quarto frio e vazio.

Caminhando para a cama e me jogando na mesma. Pude ouvir meus dois amigos entrarem no cômodo e se jogarem ao meu lado, silenciosos. O único som que escutava no quarto já escuro, era o som de nossas respirações. Ninguém sabia ao certo o que dizer, e pela preocupação no ar, sabia que Loki havia conversado com os dois.

Sam tentava manter a calma mas algo chamava minha atenção, um som rouco e acelerado, carregado de preocupação.

Ergui o olhar encarando a loira que tinha uma expressão indecifrável no rosto.

- Estão escutando isso? - sentei na cama e abracei um travesseiro me reencostando na cabeceira fria de madeira de um tom escuro, muito próximo ao preto.

Os dois rostos se direcionaram para mim sustentando um olhar interrogativo. Estremeci.

- Isso tá ficando mais alto - o som agora estava mais acelerado e parecia ter duplicado, como duas coisas separadas estivessem fazendo sons diferentes mas ao mesmo tempo com o mesmo significado. - São vocês??

- Docinho, você está cansada. Tente se acalmar. - a voz de Chris soou calma mas quando ele se aproximou para ajeitar os travesseiros próximos a mim, o som se intensificou.

Sam não tirava os olhos de mim, como se eu estivesse prestes a surtar a qualquer momento. Mas ela sabia que eu não desmoronaria tão fácil, a crise de choro já passara.

- Caralho, não pode ser. - com um movimento brusco eu encostei meu ouvido no peito de Chris e tive certeza. - É o teu coração.

A loira soltou uma gargalhada.

- Isso é impossível, ele não tem. - Chris sorriu e fez um sinal vulgar com a mão para Sam que estava com um sorriso debochado nos lábios.

Me afastei de Chris e puxei Sam para mais perto, colando meu rosto em seu corpo.

- Aqui... É inacreditável. - intensificou o som e ao encostar a mão no peito da loira, minha mente vagou para longe.

No topo da colina, os cabelos dourados reluziam conforme os raios do sol entravam em contato com os fios amarelados.
A brisa balançava as folhas das árvores caindo fazendo com que as tonalidades de verde vagassem livres. Thor se virou e encarou a mim, mas não era eu quem vivera aquilo. Foi Sam.
Sua alegria invadiu meu peito e quando Thor estava prestes a se aproximar demais...

Braços me empurraram para longe e assim que voltei a enchergar a minha realidade, tinha dois pares de olhos me encarando novamente.

- O que aconteceu? - perguntaram em uníssono.

Sorri ao olhar para Sam que não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer, na verdade nem eu sabia ao certo o que havia acontecido. Eu tive acesso a uma lembrança? Como? Ou eu tinha uma mente muito criativa? Talvez.

Contei com detalhes o que tinha acontecido e expliquei os sons que escutei antes de me aproximar deles.

Sam ficou vermelha e troquei olhares com Chris antes de cairmos na gargalhada e forçamos a loira a admitir que sentia algo pelo Deus do trovão.

Em Busca do Infinito {LOKI} [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora