O suor escorria em minha nuca fazendo com que os cabelos grudassem em minha pele fria.
Corri em direção ao banheiro, quase sem tempo de chegar ao vaso sanitário. Vomitei tudo o que havia comido no dia, o que não era muito levando em conta que depois dos acontecimentos, eu só havia ingerido álcool.
Dei descarga e rolei para o lado abraçando meus joelhos, com as costas apoiadas na parede gelada e escura do banheiro de meu quarto, rezei para que ninguém me encontrasse naquele estado deplorável.
Não fazia ideia de que horas eram, não havia conseguido dormir desde que havia deixado Sam e Chris do outro lado da casa.
Andando de um lado para o outro dentro do quarto, pensando em procurar por Loki pela cidade mas eu não fazia a mínima ideia de onde ele poderia estar e isso estava me deixando maluca.
Quando me dei por vencida e deitei-me na cama, a tortura começou novamente, virando o corpo de um lado para o outro tentando encontrar finalmente a posição certa para conseguir descansar, sem sucesso. Toda vez que fechava meus olhos, o rosto dele voltava a minha mente e sentia meu pescoço formigar e o estômago pesar.
E então isso, colocando até as tripas para fora do corpo, mas nessa situação eu podia muito bem culpar a bebida e não o fato de a preocupação, ódio e indignação estarem me consumindo cada vez mais.
━━ • ஜ • ࿇ • ஜ • ━━
Em algum momento da madrugada eu havia desmaiado perto do vaso sanitário, abri os olhos já ouvindo o som dos pássaros da floresta ao meu redor cantarolando. Som esse que parecia entrar no fundo de meu cérebro e escavar, perfurar, cortar, rasgar meus miolos doloridos.
Levantei com certa dificuldade e cambaleei para dentro do box ligando a ducha em seguida, deixando a temperatura da água morna e agradável, ao menos isso.
Fiquei ali por tempo o suficiente para fazer com que a pele de meus dedos e pés se tornassem flácidas e enrugadas.
"Onde deixei a porra do meu celular?"
Me enrolei em uma toalha e sai para o quarto que estava claro de mais para o meu gosto, fui até a janela e fechei as persianas negras fazendo com que boa parte do cômodo se tornasse escura e habitável para minha situação.
Escovei os cabelos absorvendo cada detalhe de meu reflexo em frente ao espelho, sem marcas aparentes, apenas olheiras profundas graças as noites mal dormidas que eu estava enfrentando nos últimos dias.
Vesti uma camiseta escura e deixei que meus cabelos negros secassem naturalmente largados sob minhas costas.
Abri a porta do quarto e tentei usar o meu mais novo poder para saber se existia mais alguém na casa. Bom, tinha a Sam e o Chris que ainda deviam estar desmaiados, mas meu interesse estava totalmente voltado ao quarto da frente que mantia a porta fechada, impedindo que eu visse qualquer coisa dentro do cômodo, e o silêncio que a cada emanava naquele momento me trouxe uma sensação estranha, incômoda.
Fechei os olhos e tentei limpar a minha mente, enquanto vasculhava cada canto do cômodo da frente. Sem sinal de qualquer coisa, qualquer pessoa... Sem sinal dele.
"Ótimo".
Sussurrei para mim mesma e fui para o quarto da Sam, encontrando ela e um bilhete ao lado da cômoda.
"Liguem se precisar. E não destruam a casa sem mim. - Beijinhos, Chris".
Sam resmungou algo que eu não entendi e se virou para o lado cobrindo a cabeça com um travesseiro voltando a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca do Infinito {LOKI} [Em Andamento]
FanfictionDepois do atentado a Nova York, Elizabeth tentou seguir sua vida enquanto não se tinha notícias de Loki, que fora levado para Asgard para cumprir sua pena. Trabalhando, estudando e tendo relações nada saudáveis com outras pessoas, ela se via uma pe...