Os argumentos para contradizer aquela ideia rodopiavam em minha cabeça mas sempre que eu tentava rebater, três Stark’s e dois Deuses Asgardianos rebatiam de volta, fazendo com que meus argumentos se tornassem algo banal, como pirraça de uma criança que não está conseguindo o que quer em um corredor de uma loja de brinquedos.
Ok, ser comparada a uma criança até que fazia sentido levando em conta minha atual situação, tudo era novo demais para mim o que me deixava frustrada pois não era novidade que eu odiava não ter o controle sobre as coisas que aconteciam ao meu redor, e o fato de tudo estar extremamente relacionado a minha vida, ao meu passado e ao meu futuro, tornava tudo mais difícil e complicado ao meu ver.
Em um intervalo muito curto de tempo várias mudanças haviam acontecido em meu cotidiano, o que era para ser uma semana de férias tranquila para esfriar a cabeça dos problemas que me rodeavam anteriormente, se tornou algo turbulento quando encontrei os dois deuses no quintal de uma festa que eu nem estava com vontade de ir.
E a sensação de ser obrigada mais uma vez a pisar em um desses eventos grandes, cheios de pessoas que se escondiam atrás do poder tentando evitar que sua verdadeira máscara de falsidade viesse à tona, fazia meu estômago revirar dentro de mim.
Balancei o líquido bordo dentro de minha taça enquanto observava Sam e Pepper cnversando sobre as roupas que usariamos no evento.
Lembrei que a ultima vez que estive em uma ocasião parecida com a que me aguardava, quase fui atacada por Michael. E pensar nele agora me causava um ódio puro e repulsivo.
Mas desta vez, se ele tentasse qualquer aproximação eu estaria preparada. Ao menos um pouquinho.
Senti olhos sob mim e quando ergui o olhar da taça a minha frente, Loki me encarava com uma expressão indecifrável no rosto e mais uma vez senti algo gritar comigo alertando para manter distância.
Retribui o olhar do moreno por um tempo, antes que Thor o chamasse de volta a Terra.
Os dois deuses sairam da cozinha acompanhados por Tony para fazer sei lá o que.
Deixando-me sozinha com as duas loiras que não paravam de tagarelar sobre cores, estilos e modelos de vestidos.
- Longo, com uma cauda e alguns detalhes brilhantes em prata. - a voz de Sam estava carregada de ansiedade e o entusiasmo da loira era de causar arrepios em qualquer um.
- Temos que estar elegantes mas não podemos chamar muita atenção. - Pepper tomou um gole de sua taça que apesar de estar a tempos em sua mão, continuava quase na mesma medida de quando foi preenchida com o vinho mais cedo. Diferente de mim, que já havia tomado quase a garrafa inteira, e já estava enchendo minha taça novamente quando falei:
- Vocês são a família Stark. Óbvio que chamarão a atenção assim que entrarmos pela porta, sem contar os paparazzis que estarão na frente da recepção. - deixei que uma risadinha escapasse por meus lábios quando levei a taça novamente a boca, tomando um outro gole.
- Nós somos a família Stark. - um sorriso reconfortante surgiu no rosto de Pepper quando ela acariciou minha mão em um gesto carinhoso, mas em seus olhos pude ver o olhar de repreensão a minha tentativa de cortar o laço da família.
Eu não fazia por mal, apenas sabia meu lugar. Ou achava que sabia...
Que apesar do carinho e do amor que eu sentia por eles, nosso laço não era sanguíneo e os comentários que eu escutava ao meu respeito faziam com que eu me sentisse horrível.
Várias e várias vezes eu pensei em me afastar, deixar que Sam vivesse a vida dela, com a família dela. Mas sempre que eu tentava, Sam me dizia que não se importava com os comentários maldosos à nossa volta e não permitiria que eu tentasse afastar a garota de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca do Infinito {LOKI} [Em Andamento]
Fiksi PenggemarDepois do atentado a Nova York, Elizabeth tentou seguir sua vida enquanto não se tinha notícias de Loki, que fora levado para Asgard para cumprir sua pena. Trabalhando, estudando e tendo relações nada saudáveis com outras pessoas, ela se via uma pe...