Capítulo 20

224 32 52
                                    

- Sinto muito. — o pedido de desculpas veio acompanhado de uma risadinha abafada enquanto a garota ruiva limpava com um pano fino a bebida que Loki havia derramado propositalmente ao lado de seu prato já vazio.

- Sem problemas, querida. — o sorriso provocador se mantinha em seus lábios, e não havia sinal de que sumiria tão cedo. - A propósito docinho, vou querer outra dose.

- Sim, senhor. — a ruiva endireitou a postura, cobrindo levemente o rosto com os dois cardápios em couro vermelho que segurava em mãos. - Um minuto e já o trago.

Observamos a garota se afastar e assim que estava seguro, deixei que o riso que eu estava prendendo em minha garganta fluísse por meus lábios.

- Você é um monstro.

- Eu sou irresistível. — com um gesto em sua mão direita, a mesa estava limpa novamente. - São coisas diferentes.

- E você consegue ser os dois. — bebi um gole da taça que eu segurava em meus dedos enquanto desviava o olhar para qualquer pessoa que não fosse o moreno a minha frente naquele momento.

Loki ponderou por um momento antes de afirmar com a cabeça.

- Você não está completamente certa. Mas deve levar um crédito, mesmo que mínimo.

Antes que eu pudesse falar novamente, a garota se aproximou trazendo em uma bandeja dourada outro copo para Loki.

- Aqui senhor. — delicadamente e com um gesto nada discreto quase esfregando os seios na cara do homem, a mulher posicionou o copo na mesa ampla.

Loki lançou um olhar para mim, convencido. E com a mão fez um gesto dispensando a garota, com uma piscadinha em sua direção. Risos abafados saíram dos lábios cheios de gloss quando ela se afastou.

- Olha só… — Loki ergueu o copo bebericando o líquido de tom âmbar deixando a mostra um pedaço de papel dobrado ao meio com uma marca brega de batom.

- Só pode ser brincadeira… — tirei o papel de seu lado da mesa e o abri, revelando um número de celular. - Seu nome é Ashley.

Forcei um sorriso em sua direção quando notei a expressão de desprezo no rosto da ruiva atrás do bar onde algumas pessoas estavam sentadas.

- Creio que isso me pertença. — o estalo do copo de Loki em contato com o vidro fino da mesa causou um som agudo em meus ouvidos. — Por gentileza.

Em um movimento rápido ele tirou o papel de minhas mãos e o fez desaparecer discretamente.

- Vai guardar para entrar em contato com ela mais tarde? — bebi um gole forte de meu espumante e fiz um sinal chamando um dos garçons para encher minha taça novamente.

- Não. — Loki relaxou sua postura na cadeira e brincou com o copo em sua mão fazendo com que os cubos de gelo rodopiassem dentro do mesmo.

Agradeci o homem loiro que trouxe a bebida e lhe segurei a garrafa, deixando-a na mesa para não ter que chama-lo novamente. Loki o seguiu com o olhar conforme o homem andava até outra mesa para atende-la.

- Por que não? Ela é linda. — enchi minha taça outra vez e a segurei em mãos, encostando minhas costas na cadeira e fixando nossos olhares.

- Não estou interessado em nenhum tipo de relação no momento. — um longo gole desceu por sua garganta fazendo com que seu pomo de Adão se ressaltasse no pescoço.

- Mas ela está bem interessada. — passei o polegar de minha mão livre por meu lábio inferior secando o champagne. Os olhos de Loki brilharam em perversão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca do Infinito {LOKI} [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora