Davi foi com sua mãe no shopping pois uma criança de 8 anos não pode ficar sozinha em casa. Na saída, eles passam na frente de uma loja de brinquedos.
- Mamãe, compra esse brinquedo pra mim?
- Desculpe filho, eu estou com pressa. Fique aí que eu vou pagar o estacionamento
- Tá
A mãe vai e some da visão do filho. Ele olha para o brinquedo pensando "ela ficou enrolando tanto naquela loja de roupas, por que não pode comprar um simples brinquedo?"
- Ei, você se chama Davi não é? - Um adulto estranho chega perto de Davi.
- Sim, mas como você sabe?
- O tio sabe de tudo. Você quer esse brinquedo não quer?
- Quero!
- Então vem que o tio vai comprar pra você, mas você tem que vir comigo depois, ok?
- Ok!
Os dois entram na loja e Davi escolhe o brinquedo. No caixa:
- Vai embalar para presente?
- Não precisa
- Então toma seu brinquedo e tenha um bom dia!
- Obrigado moça!
- De nada
Os dois saem da loja, mas Rafael vê a mãe do pequeno chegando.
- Quer vir no meu colo?
- Pra onde vamos?
- Pro melhor lugar que você vai na sua vida.
- Eu quero ir!
- Então vem - Rafael pega Davi no colo, paga o estacionamento e vai embora com o pequeno.
Chegando em casa, a porta é aberta e Davi vê muitas crianças sorrindo em sua frente.
- Oii! - As crianças dizem todas juntas.
Davi, impressionado com todas aquelas crianças e aquela casa que mais parecia um parque de diversões, esquece completamente de sua antiga família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sequestrador) Salvador de crianças
RandomRafael dedica a sua vida a resgatar crianças que são maltratadas/ignoradas pelos pais e cuidar delas com todo o amor e carinho que ele tem para dar.