7 anos

1 0 0
                                    

Dia 17 de junho, aniversário de casamento de Rafael e Elora. Por 7 anos estiveram juntos, se amando e formando sua linda família. No dia anterior as crianças madrugaram para conseguir preparar a surpresinha que eles pensaram em fazer para seus queridos pais. Isabela fez um desenho de Rafael e Elora de mãos dadas e todas as crianças ao lado. Não era uma obra de Da Vinci, mas estava bem feito para uma criança de 9 anos. O resto das crianças fizeram um cartaz escrito "Feliz Aniversário de Casamento" com decorações e letra bonita. Era o máximo que as crianças conseguiram fazer, mas sabiam que seus pais iriam amar, já que gostavam de todas as demonstrações de amor que as crianças faziam.

Rafael e Elora acordam e quando vão no quarto das crianças veem elas mais bagunçadas e deitadas no chão. Ficam preocupados e vão ver o que aconteceu, e os dois veem os desenhos. Gabriela acorda e vê que seus pais descobriram a surpresa antes da hora.

- Não! - Gabriela diz quando vê que Rafael e Elora descobriram a surpresa. - Não era pra vocês verem agora...

- Oh me desculpe linda, a gente viu vocês deitados no chão e ficamos preocupados. Finge que não vimos nada - Elora diz se levantando e deixando os desenhos onde estavam junto de Rafael.

- Mas não é mais uma surpresa...

- Com vocês mostrando pra gente vai ficar muito melhor. A gente vai pra cozinha, até mais tarde - Diz Rafael saindo do quarto com Elora.

Os dois vão para a cozinha, preparam o café da manhã e comem.

- Aquelas crianças são tão perfeitas, viu o que elas fizeram pra comemorar nosso aniversário? - Diz Rafael.

- Sim, eu amei muito, os desenhos ficaram muito lind... - Elora diz, mas é interrompida pelas crianças.

- Feliz aniversário!! - Todas as crianças dizem juntas e mostram os cartazes. Rafael e Elora realmente ficaram muito impressionados e emocionados com a surpresa que as crianças prepararam. Aquelas crianças realmente eram anjos que caíram do céu.

- Muito obrigado crianças, que homenagem linda! - Diz Rafael quase chorando.

- Foi muito linda mesmo crianças, muito obrigada - Diz Elora quase chorando também.

Felipe- Que bom que gostaram, amamos muito vocês!

- Nós que te amamos seus lindos - Diz Rafael distribuindo beijos nas testas das crianças junto de Elora.

Todos tomaram o café da manhã e depois foram para a sala jogar o novo vídeo game. Mas antes, Felipe pergunta da história de como eles se conheceram.

- Como nos conhecemos? - Pergunta Rafael pensando.

Flashback:

A escola Educação Adventista de Indaiatuba recebia um novo aluno no primeiro ano do ensino médio, Rafael Phantom.

- Hoje receberemos um novo aluno na nossa sala, o Rafael Phantom. Espero que ele seja bem recebido e possa fazer novas amizades logo. Pode se sentar naquela carteira vazia - Diz o professor apresentando o novato.

Rafael se sentou ao lado de Elora Hive, que logo acenou para ele com um sorriso, que foi devolvido por um sorriso forçado e um aceno. Elora estranhou, mas seguiu a vida. No recreio:

- Viu como aquele menino novato é um gatinho? - Pergunta Lis, uma amiga do trio de Elora.

- Realmente ele é bonito - Diz Bella, outra amiga do trio. - Não achou, Elora?

- Sim achei, mas ele é esquisito. Eu dei um sorriso pra ele e ele fez o sorriso mais forçado que eu já vi na minha vida. E olha como ele parece triste, parece depressivo - Diz Elora olhando para onde Rafael estava, num banco comendo seu lanche.

(Sequestrador) Salvador de criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora