Descoberto novamente

0 0 0
                                    

Estavam os quatro na sala, Rafael, Elora, Felipe e Paulo. Os dois pequenos estavam concentrados no livro que estavam amando muito, Elora e Rafael estavam prestando atenção no desenho animado da TV. As crianças cansadas de tanto brincar, voltaram para a sala, algumas foram pegar salgadinhos para comer, estavam todos se divertindo. Até que, as notícias dos jornais derrubam a vida de Rafael novamente. Todos os dias entrava nos sites de jornais online para saber o que estava acontecendo, mas desde que descobriu que seu rosto tinha sido revelado ficou com medo do que mais poderia descobrir. Dessa vez, um esquema de tráfico de armas tinha sido descoberto, que fez o coração de Rafael parar por alguns segundos. Algumas pessoas foram presas e a maioria das armas foram apreendidas pela polícia. Rafael estava prestes a ter uma parada cardíaca, o que iria fazer agora? Essa era sua fonte de dinheiro, um de seus amigos tinham recomendado aquele "trabalho" para ele, e ele foi. Ele além de sequestrar crianças também saía para traficar armas, e ganhava um bom dinheiro com isso. Ele trabalhava apenas perto dele, não iria muito longe. Mas agora estava tudo acabado, estava em total choque. Elora percebe e olha para o celular e se depara com aquela notícia e também fica em choque.

Os dois saem da sala dizendo que iam beber água, e realmente fizeram isso. Foram beber uma água para diminuir o choque.

- Eu to ficando louca ou aconteceu isso mesmo? - Pergunta Elora.

- Eu queria que isso fosse apenas um pesadelo...

- Vai ficar tudo bem, vamos resolver isso

- Como? E se eu for descoberto? E se meus filhos voltarem pro inferno que eles viviam?

- Não fala assim, isso não vai acontecer. Você não fazia o trabalho pesado, ninguém vai te descobrir

- E o dinheiro? E as crianças? Eu não vou ser capaz de dar uma vida boa pra eles?

- Claro que vai! A gente vai arrumar um jeito! Não pode desistir assim, você tem que se esforçar. Eu estou aqui também, sempre estarei

- Eu sei... mas eu estou com medo de perder vocês - Diz Rafael dando um abraço em Elora.

- Não vai acontecer isso nunca meu amor, aqui somos uma família. Nunca vamos nos separar

- Eu... preciso descansar

- Descansa meu amor, eu vou olhar as crianças

- Não quer descansar também?

- Não, quem precisa descansar mais aqui é você. Precisa acalmar os nervos para arrumar um jeito de arranjar dinheiro, mas lembre-se que você tem pessoas maravilhosas ao seu lado que fazem tudo por você

- Obrigado meu amor - Rafael abraça Elora com força. Nunca agradeceu tanto por ter se casado com aquela mulher. Nunca agradeceu tanto a ela por esbarrar em seu caminho.

Rafael foi para cama organizar as ideias e Elora foi olhar as crianças. Rafael pensava em muitas coisas, tentava processar as coisas que tinham acontecido, tentava arrumar um jeito de conseguir dinheiro suficiente para sustentar 10 crianças, e pensava qual era a probabilidade dele ser encontrado.

"Eu não vou ser encontrado porque eles já prenderam algumas pessoas, as investigações continham, mas eu só entregava as armas aqui pela região, então as chances de alguém lembrar de mim é mínima. Mas como vou ganhar dinheiro agora? Eu não posso sair de casa, arrumar um emprego. Não quero que a Elora faça tudo sozinha, ela é a única que poderia sair de casa e trabalhar pra ganhar o dinheiro, mas eu não quero que ela se esforce sozinha. Existem empregos que ninguém precise saber meu rosto? Eu devo estar louco, onde existiria isso?" Depois de um tempo pensando, Rafael se cansou e dormiu.

(Sequestrador) Salvador de criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora