Marc

0 0 0
                                    

Já se passaram 9 meses desde o descobrimento da gravidez, as crianças estavam super animadas pela chegada de um novo amiguinho chamado Marc. Estava tudo correndo bem, Rafael surtava constantemente, as crianças e Elora se divertiam com os surtos, mas tudo corria bem. Estava quase lá, daqui alguns dias um novo pequenininho chegaria lá.

Era 02:48 da madrugada e Elora sente a bolsa estourar. Ela levanta, estava nervosa, não sabia bem o que fazer. Rafael acorda, Elora conta o que aconteceu e Rafael surta mais uma vez.

Rafael não podia sair, tinha que chamar o seu substituto. Estava triste obviamente, não iria poder ser o primeiro a segurar seu filho no colo, mas era por uma boa causa. Os dois estavam rezando para Pedro aceitar substituir Rafael de novo.

- Oi - Atende Pedro com a voz sonolenta.

- Oi Rafael 2

- Ah não de novo não...

- Desculpa cara, é uma emergência

- O que houve?

- O Marc vai nascer

- Manda ele esperar...

- Vem logo porra!

- Tá bom tá bom, pelo jeito não tenho opção

- Não, venha rapidinho

Depois de alguns minutos Pedro e Elora vão em direção ao hospital. Enquanto isso, Rafael foi tomar um leite para tentar se acalmar. Ele estava nervoso e muito ansioso, queria isso a muito tempo, e esperar 9 meses para esse momento era uma tortura, tanto para o casal quanto para as crianças. Elas estavam muito ansiosas para ver aquela criança bem menor do que eles. Lia tinha um pé atrás, já que o motivo da falta de atenção que recebia de seus pais era uma irmãzinha.

Rafael ficou no sofá mexendo no celular esperando receber atualizações sobre Elora, não conseguia dormir de ansiedade. Não tinha nada para fazer, só não conseguia dormir mesmo.

Alguma horas depois...

Rafael estava dormindo no sofá, as crianças acordaram, mas ainda estavam no quarto. Rafael acorda, confere o celular e vê algumas notificações de mensagem.

Pedro: Recém nascidos realmente tem cara de joelho

Pedro: Imagem de Marc

"Que fofura..." Pensa Rafael. Realmente tinha cara de joelho, mas o joelho mais lindo daquele mundo. Estava encantado, queria logo que Elora chegasse em casa com aquela coisa linda no colo, mas ainda tinha alguns dias para esperar.

3 dias depois

Estavam Rafael e as crianças na sala, algumas crianças estavam pulando do sofá ao chão, outras estavam apenas no sofá ou no chão. Estavam esperando ansiosamente a chegada de Elora com o bebê. Até que ouvem a porta ser aberta, entra Elora com uma coisa bem pequena no colo. Elora foi logo para a sala e quando abriu a porta a atenção foi concentrada nela. Rafael quase chorava de emoção, as crianças olhavam Elora com cara de "O que raios ela tá segurando?". Elora se senta no sofá e todos vão para cima dela.

- Meu Deus... - Diz Rafael pegando Marc no colo.

- É o bebê? - Pergunta Lia.

- Sim, é lindo não é? Tenho certeza que vocês eram tão lindos quanto - Diz Rafael olhando para Marc e as crinaças.

Todos "conversavam" com o pequeno, até que levaram ele até seu quarto. Era um daqueles típicos quartos de bebê, mas bem colorido. Ele estava em seu berço, Elora e Rafael estavam do lado observando. Estavam felizes, não era nada de muito diferente do que já tinham, mas era uma sensação boa.

Marc com 3 anos

- Papai - Diz Rafael, estava com Marc no colo e Elora do lado. Marc estava quase dizendo a primeira palavra.

- Pap-

- Papai

- Papa

- Ele não vai dizer papai, ele vai falar mamãe

- Mama

- Vai ficar nisso mesmo? Papai

- Pama

Os dois dão uma gargalhada e Marc começa a chamar eles assim até aprender os nomes certos.

(Sequestrador) Salvador de criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora