- Como você se chama? - Pergunta uma das crianças
- Davi
- Seja bem-vindo Davi, vamos brincar lá no quarto e todo mundo se apresenta!
Todas as crianças saem correndo para o quarto de brinquedos enquanto Rafael olha a câmera colocada na bolsa da mãe de sua nova criança. Ela estava falando com os seguranças do shopping em que estava, logo as notícias da nova criança desaparecida começariam a circular.
Davi era muito sozinho, o maior tempo que passava com os pais é quando a babá não estava disponível e eles eram obrigados a ficar com o filho. Depois de um tempo investigando a família, o sequestreador de crianças decide dar as caras de novo e dar uma nova vida a uma nova criança. Ele se considerava mais salvador do que sequestrador, e as crianças achavam o mesmo. Rafael era o novo pai das crianças que ele resgatava, um pai bem melhor do que o da antiga vida das crianças.
Mas nem a pessoa mais paciente do mundo (que não é o caso) conseguiria cuidar de 10 crianças sozinho, ele obviamente precisa de alguma ajuda.
De noite, 18:30
- Crianças, chega de brincar e vão tomar banho
As crianças saem do quarto de brinquedos gritando e brincando como todas as crianças fazem quando andam em qualquer lugar, e vão para o banheiro para tomar banho.
- Lembrem-se do que eu falei, não demorem muito pra não gastar muita água, e primeiro o grupo dos pequenos.
As 5 crianças mais novas vão tomar banho, depois as 5 mais velhas. Quando todos terminam de colocar suas roupas, ficam no quarto brincando e se divertindo até a hora do jantar.
20:13
- Venham jantar! - Rafael grita da cozinha.
Todas as crianças correm como se não houvesse o amanhã, menos Davi que não fazia a mínima ideia de onde ficava os cômodos naquela casa. Ele acaba ficando para trás, mas logo Felipe, o mais velho das crianças, socorre o pobre novato.
Chegando na cozinha, a bagunça estava presente, mas eles sabiam brincar na cozinha sem quebrar nenhum copo (depois do corte que Lia tinha sofrido por causa de copos quebrados não foi difícil).
- Então você é o garoto novo? - Uma mulher chega perto de Davi.
- Sim, quem é você?
- Me chamo Elora, e eu sou sua nova mamãe. Espero que esteja feliz aqui.
- Sim, estou me divertindo muito!
- Que bom, vem colocar sua comida pra comer.
Todos jantam, as crianças continuam brincando na cozinha enquanto Rafael e sua esposa Elora, a única maluca o suficiente para se casar com um "sequestrador de crianças", observam e ficam felizes com a família que formaram. Até que chega a hora de dormir e as luzes são todas apagadas. Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sequestrador) Salvador de crianças
RandomRafael dedica a sua vida a resgatar crianças que são maltratadas/ignoradas pelos pais e cuidar delas com todo o amor e carinho que ele tem para dar.