Capitulo 04 - Caninos ou Felinos

61 16 3
                                    

Já se faziam quase meio ano que ele entrou na minha vida e agora a dominava de um jeito que não sabia explicar, ele mandava e eu literalmente obedecia, ele cismou de pegar uma daquelas onças, mas nosso plano, melhor dizendo o plano do Kauã era peg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se faziam quase meio ano que ele entrou na minha vida e agora a dominava de um jeito que não sabia explicar, ele mandava e eu literalmente obedecia, ele cismou de pegar uma daquelas onças, mas nosso plano, melhor dizendo o plano do Kauã era pegar aquele bicho, a qualquer custo, e isso foi o motivo do nosso primeiro bate boca, não iria arriscar a pele dele por conta daquele bicho, evitava a todo custo andar no território delas, mas o senhor Bio Médico somente sabia dizer; "Elas são a chave para uma cura JP".

Isso não passava de uma pequena possibilidade, mas não iria tentar pegar aquele bicho durante a noite, não faria mesmo aquela loucura, aquelas onças eram bem grandes, mesmo elas não demonstrando nenhum sinal de contaminação, seus corpos eram bem maiores que o de uma onça comum, é a força delas era algo que não queria testar, não sem um bom plano. E para termos um bom plano deixei claro a ele que atacarem elas de modo direto era suicídio, que tentar pegar uma amostra era mais garantido, porém não deveríamos virar presas das onças, e nosso plano inicial que agora era arrumar um jeito de disfarçar nossos cheiros.

Já havíamos mapeado bem os locais onde elas caçavam durante a noite, suspeitamos de onde deveriam dormir durante o dia, é sem sombra de dúvidas não iríamos passar nem próximo da toca daqueles bichos. Passei o último dia de babá do Kauã, que andava bem concentrado preparando alguma coisa naquele laboratório do hospital, nos levamos mais de duas longas semanas para trazer energia elétrica naquela ala, o difícil mesmo foi fazer um pequeno moinho de vento no telhado daquele lugar, mesmo sendo um prédio de seis andares, adaptar um gerador do zero para funcionar assim não foi algo fácil, mas até o momento estava dando certo.

Estava distraído, procurando mais equipamentos que poderia usar quando senti um frio em minha espinha, era meio da tarde quando ouvi aquela maldito barulho, era o uivo de um animal grande, não era igual das Onças, parei tudo o que estava fazendo e me concentrei no que ouvi, estava no último andar e subi correndo para o teto do hospital, ali seria mais fácil tentar achar o dono daquele uivo assustador.

Procurei na direção que acredita ter ouvido o primeiro uivo, mas não consegui ver nada com os binóculos, maior parte dos prédios ali era mais altos que o hospital, precisava de uma visão mais privilegiada, não eu precisa de mais olhos, talvez alguma câmera ainda funcione, não isso vai levar dias e um desperdiço de matéria para energia elétrica, droga o que devo fazer? Pensa J.P pensa.

- Ficar batendo na sua cabeça não vai te fazer pensar mais rápido.

Olhei para ele com um pouco de raiva, pois ele criticar meus métodos também não iria me ajudar a pensar mais rápido, pois novamente ouvimos o barulho de um Uivo bem mais próximo, e alguns NM andando na parte de trás do hospital na direção do som, que ficar na mesma zona que a nossa Casa.

- Consegui ver o que era? - Kauã me perguntou pegando meus binóculos e olhando na direção do último uivo.

- Não... E isso não e o pior nesta história toda.

NON MORTUINOnde histórias criam vida. Descubra agora