ALGUM LUGAR NA CIDADE DE SÃO PAULO
Dia 1237° ZOs monitores repetiam as mesmas cenas pela décima vez, eram duas pessoas usando um traje de proteção verde escuro, aplicando alguma medicação no braço daquela criança presa a uma maca, ver aquelas cenas várias e várias vezes só servia para ter certeza de uma coisa, eles gastaram a única esperança de cura injetando o Soro no garoto.
— Senhor! Consegui outras imagens.
O grande homem com roupas militares pretas somente assentiu com a cabeça e as imagens nós monitores mudaram, o garoto brincava com alguém, melhor dizendo com alguma coisa, se os olhos daquele homem não estivessem vendo aquela cena, cético como ele era, seria difícil de acreditar se alguém falasse a ele o que aconteceu naquelas instalações.
— Senhor! Senhor!
— Salve tudo o que for possível, alguém achou os dados referente a pesquisa?
O silêncio se fez presente dentro daquela sala, ninguém desejava questionar suas ordens, ninguém poderia falhar com ele, mas todos ali haviam feito isso, falhado em achar todos os dados da pesquisa, até que uma garota olhou diretamente em seus olhos e sorriu.
— Eles baixaram toda a pesquisa, provavelmente o garoto tem a chave para o que o senhor deseja.
— Tivemos contato com ele senhor, mas não conseguimos definir sua última localização exata.
O olhar daquele homem era de puro ódio, pois não sabiam ao certo se ouve outra falha na segurança, ou se simplesmente seu melhor "farejador" havia se tornado mais um NM. Do nada as telas daquela sala de vigilância ficaram todas pretas e as sombras de três pessoas apareceram diante dos seus olhos.
— Senhores tiveram o vazamento de parte do projeto "DUALIDADE".
— Você tem ciência do que está em jogo? Ou precisamos te lembrar? - Disse a sombra mais a esquerda sua voz era rouca e cansada.
— Peço um pouco mais de paciência, não foi fácil passar....
— Paciência? Está brincando... Cada dia que se passa a mente do garoto se torna mais protegida, cada dia que passa os vínculos deles só aumenta. -falou uma voz feminina que correspondia à sombra da direita.
— Caçador se não apresentar resultados em breve, o senhor e sua equipe não vão ser mais necessários para a Millenium.
A última vó a falar foi a da sombra do meio, está fez com que todos presente se olhassem com medo, eles sabiam bem o tipo de pessoa que era aquele homem sem escrúpulos, que todos ali estavam presos a suas ordens gostando ou não.
— Já descobriram de onde veio o Sinal do Kater e sua família?
— Sim... Senhor... Algum lugar ao sul do país...
— Meus parabéns reduziram a busca somente a 576mil KM²... Incompetentes
UMA DÉCADA ANTES DA ERA Z
Olhava para aqueles documentos falsos diante de mim, e sabia quê era o único jeito dele não virar uma cobaia não sofrer nas mãos de ninguém da Millenium, nosso plano iria dar certo, mesmo que para isso nós dois tivéssemos que destruir o coração do nosso filho mais velho, mesmo que existisse o risco mínimo dele tomar alguma atitude com sua vida, mas não aguentaria o ver sendo feito como cobaia, não iria aceitar isso, não iria conseguir proteger ele se ficassem sabendo.
Sei que cometi um grande erro em dar a ele aquelas drogas experimental, sabia das consequências que viriam depois de todos os riscos envolvidos, mas não poderia vê-lo sendo consumido por aquela doença, o Lúpus está destruindo seu pequeno corpo bem diante de nós e ficar ali sem fazer nada para evitar a morte certa do meu filho eu não conseguia, por sorte e destino a droga apresentou resultados muito rápido e eficaz, o SORO do nosso "Projeto Genoma Alpha" era um sucesso, não só curou o ele da doença, como corrigiu todas as imperfeições, cicatrizes de quando era criança, porém veio com um preço alto algo que eu já sabia ser possível, sua memória foi quase toda apagada, durante semanas com ajuda de Eleonor, nos fizemos de tudo para tentar reverter está parte do soro, mas todos os caminhos davam em um beco sem saída, e o pior de tudo, o conselho da Millenium estava em nosso pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NON MORTUIN
TerrorApós a liberação de um virus que transformou a maior parte da humanidade em "Não Mortos", anos depois, os sobreviventes humanos tentam a qualquer custo sobreviver e procurar uma cura para o Vírus, que atingiu cada ser vivo de uma maneira diferente...