Meu Plano inicial era ficar poucos dias naquela cidade, mas descobrir aqueles bichos me fez mudar meus planos, precisava saber mais sobre as onças, precisava a todo custo conseguir de algum modo amostra de tecido, sangue ou qualquer coisa do tipo, mas para tal eu teria em primeiro lugar achar um local adequado para fazer as pesquisas que tanto deseja. De brinde havia ganhado uma ótima companhia que a cada tinha parecia me cativar cada vez mais.
Hoje estava fazendo mais de dois meses que "morava" em Colombo com JP, havia contado a ele o que estava querendo fazer, de início ele achou um lugar, foi difícil de convencer ele que acabou concordando em me ajudar, eu precisava testar o sangue daquelas Onças, mas sabia que seria difícil ou quase impossível pegar sangue ou qualquer material genético. JP me disse que o número de Andantes ali estava caindo, que quando ele chegou à cidade ele encontrava muitos Andantes espalhados pela cidade, mas este número caiu desde a chegada das onças.
Havia bolado um plano com ele, seria um tanto arriscado, mas iríamos tentar prender elas em uma armadilha, a primeira parte do nosso plano era limpar o Hospital da cidade, onde descobri haver uma quantidade enorme de andantes dentro e fora daquele local, era nosso décimo dia tentando limpar o local, matávamos os andantes e depois deixamos os corpos podres nas ruas próximas para evitar que os novos sentissem de algum modo nossa presença.
— Vamos logo, aquele são os últimos aqui do lado de fora, depois disso fechamos os portões e isolamos o local. - JP me disse isso acertando o pescoço de um andante que caiu para o lado.
Seu cabelo encaracolado amarrado em um coque improvisado dava um charme a ele, a cada dia que passo Eu sentia que seu corpo me chama, poderia ser a abstinência de falta de sexo de anos, mas ver aquele homem sempre seminu diante de mim me deixava louco, e comecei a imaginar que ele também estava se controlando.
— Já te disse para não ficar me olhando assim Kauã, na próxima não respondo por mim.
— Te olhando como?
— Mano você me olha como se desejasse transar comigo.
Ele falou isso empurrando aquele grande portão de aço é fechando o último portão que dava acesso a área do hospital, somente o observava sem dizer nada, o vi se aproximar com certa calmante mim, sem desviar seu olhar veio em minha direção, quando parou na minha frente me mediu dos pés à cabeça, eu respirava de maneira ofegante, ele deu mais um passo à frente diminuindo ainda mais a distância entre nossos corpos, quando senti seu sua boca encostar na minha meu corpo ficou mais imóvel ainda, caralho ele me beijou somente, sem encostar uma mão em mim.
— Se você for bonzinho quem sabe hoje à noite não fazemos algo melhor.
Senti uma necessidade de aprofundar mais aquele beijo, porém ele não me deu tempo de falar nada e me jogou uma pequena lanterna e indicou com a cabeça para entrarmos dentro daquele hospital, respirei fundo e tentava me controlar para recobrar a minha sanidade que quase se perdeu por um leve momento. A iluminação daquele lugar não existia, a luz que entrava por algumas janelas quebradas era pouca, olhei em volta e a área da recepção estava um caos, cadeiras caídas, computadores quebrados, ali eram um dos poucos lugares que ele ainda não havia feito à limpa no centro da Cidade.
Observava ele olhar com calma cada canto daquele lugar como se procurasse algo mais específico. O deixei sozinho e fui andando com calma onde vi algumas placas indicando emergência e sala de medicação, somente segui naquela direção, conforme adentrei mais naquele hospital a única luz que passei a ter foi daquela lanterna que tinha a mão. Havia várias marcas de sangue seco nas paredes e piso do local, quando cheguei à ala da emergência passei a procurar por medicações e qualquer coisa que fosse útil.
Na primeira sala que abri me deparei com um Andante enorme usando jaleco, não pensei duas vezes e acertei dois golpes em sua cabeça o fazendo tombar para o lado oposto. Passei a vasculhar sala por sala e tive a sorte de não encontrar mais nenhum Andante naquele lugar, quando terminei de pegar algumas coisas que achei, ouvi um barulho enorme vindo da recepção, inferno o que será que o JP está aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NON MORTUIN
HorrorApós a liberação de um virus que transformou a maior parte da humanidade em "Não Mortos", anos depois, os sobreviventes humanos tentam a qualquer custo sobreviver e procurar uma cura para o Vírus, que atingiu cada ser vivo de uma maneira diferente...