Capitulo 10 - Caixa de Pandora

27 7 2
                                    

Acordei com minha cabeça doendo e muito, não só ela como todo meu corpo até tentei me levantar, mas meus movimentos eram quase nenhum e não era por menos que meu corpo estava dolorido, alguém havia me amarrado em uma cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com minha cabeça doendo e muito, não só ela como todo meu corpo até tentei me levantar, mas meus movimentos eram quase nenhum e não era por menos que meu corpo estava dolorido, alguém havia me amarrado em uma cama.

Observei melhor onde estava e vi a idiota da Emilli dormindo tranquilamente em uma poltrona, que raiva me deu disso, eu aqui fodido e ela puxando um ronco como se nada estivesse acontecendo.

Emilli!

— Emilli!

— Sapatão!

Ela se mexeu na poltrona um pouco? não, eu não tinha certeza ainda se ela havia acordado na primeira vez que chamei seu nome ou se ainda estava apagada naquela poltrona, que raiva eu estava daquela idiota, botei toda minha força mas nada aconteceu, não conseguia me soltar de jeito nenhum é isso só me irritava mais ainda.

Buceta do inferno!

Aceito!

— Maldita, para de brincadeiras e me solta daqui!

Falei irritado por conta de suas gracinhas, a filha da mãe em vez de me obedecer me mostrou o dedo do meio e saiu do quarto, até tentei alcançar minha outra mão, contudo conforme me mexia o que me prendia a cama parecia ficar mais firme e restringir ainda mais meus movimentos, ouviu o barulho de passos e quando olhei era a outra sapatão.

— Me solta!

— Vossa Majestade, acorda após três longos meses e quer dar ordens?

— Daniele! Eu não estou brincando.

— Três meses sem seus gritos, três meses sem receber ordens, três meses em paz com a Emilli sem você. - Ela falava e se aproximou de mim.

Não, eu não fiquei tanto tempo assim desacordado, era impossível, estas idiotas me pagam, vou acabar com elas e só questão de tempo para me soltar daqui, e só questão de tempo para aquelas cretinas lembrarem quem mandava, que tipo de pessoa eu poderia ser quando algum idiota me irritava.

— Pior parte destes três meses e ter que ficar trocando suas fraldas e ficar pegando no seu piruzinho murcho.

Senti meu rosto queimar com sua afirmação, será mesmo que foi todo este tempo? Mas se isto aconteceu como as duas idiotas que não sabiam limpar um ferimento me mantiveram vivo em como por tanto tempo? O estranho nesta história e que ali não tinha nada ligado ao meu corpo.

Ela se abaixou ao lado da cama e senti que meus braços ficaram mais leves, ela havia soltado as amarras do meu braço, agora sim eu conseguia mexer e sem dificuldades soltei de vez meus braços e minhas pernas, reparei melhor e vi que usa uma quantidade absurda de roupas que não eram minhas. Quando levantei meu dorso tentando sentar na cama senti minhas vistas ficarem embaçadas e o mundo rodar, que se não fosse a caminhoneira teria caído daquela cama com toda certeza.

NON MORTUINOnde histórias criam vida. Descubra agora