Quando voltei no hospital junto de JP é as garotas levei um susto enorme, mesmo após longos dez dias Eu ainda não conseguia entender tudo o que havia acontecido ali em poucas horas, tinha certeza que aquele homem estava vivo, que estava bem é mesmo querendo abrir seu corpo que estava sem vida nenhuma no dia seguinte fui impedido por JP é Daniele, ambos dizia que fazer isso era um risco gigantesco de contaminação direta e o mínimo erro seria o suficiente para eu virar uma daquelas coisas na hora.
Entretanto o que estava tirando minha paz e meu sossego era ver o estado de JP quando Samuel resolveu dominar o corpo do garoto e entregou ele um caderno com alguns desenhos a similaridade deles com meu namorado eram enorme, realmente o tal do Bruno tinha mesma faixa de idade do irmão dele, quando as garotas começaram a contar toda historia delas com Bruno nos últimos anos aquilo era algo quase impossível de se acontecer, de no meio de todo o caos eles terem conseguido se reencontrar.
— Doutor tem certeza que ele precisa ficar amarrado? – Fui tirado dos meus pensamentos quando Emilli me perguntou aquilo.
— Sim, pois ele esta neste estado a mais de uma semana, não a como correr o risco dele acordar transformado naquilo é acabar matando a todos. – Falei a ela que somente balançou a cabeça.
Como ela não disse mais nada, eu voltei minha concentração em uns comparativos que fazia nos sangue de todos e notei que JP, Bruno e Manu tinha uma proteína que não conseguia distinguir ela com meus equipamentos atuais, não aquilo era uma mudança no gene deles, não sabia se aquilo era algo congênito, se era alguma alteração que aconteceu por conta do vírus NM. Única certeza que tinha naquele exato momento com meus recursos que isso era mais uma mutação, não era nada igual ao sangue do Canino que havíamos matado a semanas atrás quase não tinha mudanças consideráveis e neste momento não tinha mais nenhuma amostra para teste. Agora minha maior diversão eram os testes que andava fazendo com os "pais mortos" e os cavalos, esse ultima espécie me dava uma ideia ótima de muitas possibilidades.
— Vejo que ficou bem feliz com isso doutro Kauã.
Voltei toda minha atenção para voz que veio da direção da porta daquela sala, ele me olhei para o relógio diante de mim, meu tempo estava cada vez menor, eu precisava de mais uma hora para concluir minha pesquisa naquele dia, mas sabia que quando um deles vinha era hora de desligar tudo, partir para os trabalhos manuais. Se JP já conseguia arrumar muita coisa com minha ajuda "Deles" imagina como um gênio louco igual a ele?
— Você e qual deles? – Emilli perguntou ao Samuel que revirou os olhos.
— Samuel agora você e o garoto de recados?
— Não sou garoto de recados de ninguém doutorzinho, somente virei escravo do Manu e Emanuel, aqueles dois estão muito ocupados.
— Ocupados? – Falei desconfiado do que ele havia dito.
— Exato, se o senhor tem tempo para tentar conversar comigo e sinal que deve ter tempo o suficiente para trabalhos braçais.
— Isso e o mesmo para você garotinha do caderninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NON MORTUIN
TerrorApós a liberação de um virus que transformou a maior parte da humanidade em "Não Mortos", anos depois, os sobreviventes humanos tentam a qualquer custo sobreviver e procurar uma cura para o Vírus, que atingiu cada ser vivo de uma maneira diferente...