Parte 3
S/n pov:
Acordei com o sol em meu rosto que refletia da janela,Rose e Crystal estavam em meu quarto.
You:Oque fazem aqui?-pergunto sonolenta.
R:O rei Legolas disse que era para cuidarmos de você S/n.- Ela fala sorrindo.
C:Incrível não é?
You:É...
R:Hora de tomar banho e colocar seu vestido S/n.
C:O rei Legolas quer você no café da manhã.
You:Pelo amor de Deus pq?-Falo me jogando na cama.
R:S/n,S/n,S/ninha.-Ela fala sentando-se na cama ao meu lado.
C:Não deves questionar,afinal é um privilégio comer junto ao rei.
R:Exato,e vai que você é a futura amada dele.- Ela fala se levantando da cama,com um sorriso.
You:Não obrigada,não quero isso.-me levanto e vou até o banheiro.
C:Mas pq S/n?
You:Ainda tenho que falar?
R:Esta bem nos entendemos,agora vamos sair para ela desfrutar de seu banho em paz.-Elas saem de lá rapidamente.
- Eu tiro minhas roupas e entro na banheira de água quente,será que foi uma boa escolha ficar aqui?oque está dizendo S/n foi pelo seu pai,ele é mais velho e está doente você fez a coisa certa.
-Minutos depois eu termino o banho e me visto com um vestido azul claro:
E sapatilhas azuis com pedras na ponta:
Logo em seguida saio de meu quarto e olho ao redor para ver se não tem ninguém,não quero tomar café com aquele elfo grosseiro,fui até a biblioteca do Palácio e..ela..Era...enorme.
[Quebra de tempo]
- Tempos depois voltei para meu quarto e fiquei olhando para a janela e sentindo o vento em meu rosto,até que escuto batidas fortes na porta.