Frodo:💛Velha amiga💛

918 34 1
                                    

Personaguem:Frodo
---×---×---×---×----×---×---×-
Narradora pov:
S/n acabou de entrar para socidedade do anel junto com Gimli,Legolas,Gandalf e outros.Eles estavam se preparando para partir.

Gi:Pq uma mulher entrou na sociedade ela vai se acovardar no meio da batalha é isso que mulheres fazem.

You:Gandalf me segura para eu não dar uma flechada na cara desse anão insolente.

Ga:Fique calma S/n não precisa disso,fique calma e esqueça as provocações dos outros.

You:Esta bem.- S/n da um chute de leve no anão.

- S/n foi para um lugar sem ninguém para pensar sobre qualquer coisa.

???:Olá S/n,oque faz aqui fora?- S/n escuta uma voz masculina e se vira mas ela não vê ninguém então olha mais para baixo e vê que era Frodo bolseiro o portador do anel.

You:Precisava ficar pensando um pouco,mas oque o portador do anel faz aqui.- Ele vai para o lado dela.

F:Não consigo dormir com esse anel me preocupando.-Ele fala e ela pega em seu queixo e o levanta.

You:Fique calmo caro Frodo você vai conseguir destrui-lo e logo logo esta-ra no condado com seus outros amigos.

F:Espero que sim.

You:Irei dormir agora,mas foi um prazer falar com você jovem Hobbit.- Ela diz entrando.

F:Tão adorável.-Ele se joga no chão.(eles tavam em um gramado blz)

[Quebra de tempo]

Já estavam a caminho de mordor até que eles fazem uma pausa.Pipi e Merry estavam lutando com as espadas junto ao Boromir e Aragorn assistindo,Legolas olhando para o horizonte,Gandalf junto a Legolas,Sam fazendo algo para Frodo comer e Frodo indo até S/n que estava afiando sua espada,ela estava sentada em uma pedra não muito confortável mas qualquer coisa servia para ela.

F:Olá S/n.-Ele fala sentando-se ao lado dela.

You:Olá Frodo Bouseiro.-Ela sorri.

F:Me chame somente de Frodo.

You:Esta bem Frodo.-Ela volta a prestar atenção em sua espada mas ela vê algo no céu.

You:Oque é aquilo Legoas?- Ela grita.

L:Oh céus,se escondam rápido.-Ele grita para todos,e S/n e Frodo se escondem atrás das pedras.Alguns segundos depois todos saem de seus lugares pq já estava tudo seguro.

Ga:Vamos pela montanha.

F:Vamos.- Frodo sai na frente.

Tempos depois uma nevasca aparece na montanha Pipi e Merry estavam sendo carregados nas costas por Aragorn,e Sam nas costas de Boromir,Frodo estava andando por conta própria mas ele cai no chão.

You:Frodo tem certeza que quer continuar?- Ela fala em meio a nevasca.

F:GANDALF PODEMOS IR POR OUTRO LUGAR!?- Ele grita para o mago que estava um pouco mais a frente.

G:Claro mas para onde?

Gi:Vamos visitar meu primo eu já disse " Recepção de reis".

You:Vamos logo antes que a morte nos pegue.-Ela fala descendo a montanha.

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora