Legolas:prometida a um elfo part 3(Final)

698 40 2
                                    

Narradora pov:

S/n e Legolas estavam cada vez mais próximos,ela descobriu que ele era mais parecido com ela do que ela imaginava.

Os dois estavam no Jardim do castelo de Legolas pois Aragorn achou que seria uma ótima ideia ela passar um tempo lá com seu noivo.

Os dois estavam olhando para o céu deitados na grama do jardim.

Legolas:S/n...

You:O que foi?- Ela se vira para o loiro.

Legolas:Sabia que..a beleza do céu não se compara a sua.- Ele diz passando a mão pelo rosto de S/n que fica um pouco corada.

Legolas:Você está corada.- Ele ri.

You:Não é nada.- Ela vira o rosto para o outro lado e da um sorriso de canto.

Legolas:Ok..eu quero lhe fazer um convite.

You:Convite?

Legolas:Sim,eu queria...

You:Queria?

Legolas:Eu queria...te convidar para dar um passeio comigo.

You:Passeio?por onde?

Legolas:Pela floresta,você ainda não viu a noite.

You:Ah..claro.

///Quebra de tempo///

Já era hora de S/n encontrar Legolas mas ela não avia aparecido e Legolas estava preocupado.

Legolas:Onde será que ela está?- Ele pergunta a si mesmo.

Legolas Pov:

S/n Não pode ter me dado bolo,ela sabe que é muito importante tentarmos nos dar bem.

- Vamos logo essa princesa Mimadinha deve nos dar um bom negócio.- Escuto uma voz grossa e passos.

Legolas:Orcs.- Sinto o cheiro deles mas também de...não..

You:Me solta deu bicho nojento!

Legolas:S/n.- Corro em direção às vozes e me escondo em meio aos arbustos sem fazer barulho.

Orc:Fique quieta garota.- S/n estava sendo carregada no ombro de um dos Orcs e estava com as mãos amarradas.

You:Me solta seu verme insolente vai sujar meu vestido!- Ela fala esperneando e gritando com os 2 Orcs.

~ Por que ela estaria preocupada com o vestido em vez de sua vida?

Orc:Que garotinha mimada chefe,por que precisamos dela mesmo?- O outro Orc pergunta.

O Orc que estava com S/n no ombro a larga no chão.

You:Aí!- Ela grita.

Orc:Por que o reizinho Aragorn pode nos dar o reino em troca de sua preciosa irmã.

You:Esse chão é sujo demais,vai me sujar toda e estes arbustos iram bagunçar meu cabelo.

S/n estava muito irritante,seria ela assim realmente?

Orc:Aaaaaa você é muito irritante!- Ele pega seu Machado e começa a ir em direção dela.

Legolas:Netym narym!(soltem Ela!)- Grito saindo o arbusto e mirando o arco e flecha no Orc.

You:Finalmente.- Ele bufa.

Legolas:Você parece bem diferente do que antes senhorita S/n.

You:Mas é claro precisava ser irritante o suficiente para que eles se cansarem de mim.- Ela se levanta do chão e ela estava com a corda solta em sua mão.

Orc:Como conseguiu se soltar!?

You:Vocês não conseguem nem dar um simples no seu idiota.- Ele chuta o Orc fazendo o próprio cair ao chão.

Orc:Sua princesinha mimada!- O outro Orc corre até ela com um tronco de árvore.

Legolas:Nem pensar!- Eu corro até ele o chutando nas costas e acertando várias flechas nele fazendo ele cair ao chão e lá ficar.

You:Legolas!- Ela corre até mim e me abraça.

Legolas:Ah...- Sinto minhas bochechas ficarem quentes.

You:Desculpe.- Ela me solta.

Legolas:Tudo bem,mas,como isto aconteceu?

You:Longa história.

Legolas:Você pode me contar a caminho do castelo,não quero minha futura noiva sendo capturada novamente.

Nós rimos é depois fomos a caminho do castelo enquanto S/n me contava sobre o que avia acontecido e sua estratégia de ser irritante o suficiente para que os Orcs se cansassem dela e a liberta-se,esta garota é incrível!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora