Thranduil:💙Minha Cinderela💙

731 61 13
                                    

Parte 3
palavras:1023
----×---×---×----×----×---×---

Thranduil pov:
Já aviam passado horas e estava a noite sai de meus aposentos e fui para o jardim e lá achei a garota de cabelos c/c sentada no chão com alguns animais ao redor e eram..eca ratos,alguns coelhos, e la..lagartixas?

You:Tata não deveria comer tanto.-Ela fala se referindo a um de seus animais.

T:Pq está aqui?- Eu pergunto e ela se levanta rapidamente.

You:Ah majestade oque o senhor faz fora da cama a essa hora?- Ela pergunta com um sorriso nervoso.

T:Não estou com sono oque faz com essas criaturas nojentas?

You:Só pq não gosta delas não quer dizer que são nojentas alteza...Tata cuidado.-Diz ela para um rato que ia caindo de seu ombro.

T:Como ousa discordar de mim eu sou o rei.- Eu falo e ela me olha seria.

You:É uma pessoa como outra qualquer só tem um título diferente,Vamos Tata,Jaqueliny,Fofinho,neve,esverdeado e cobra.- Ela pega os coelhos,ratos e lagartixas no colo e entra.

T:Estúpida.- Falo para mim.

S/n Pov:
Como ele ousa falar mal de meus animais,aquele...aquele grosseiro,egoísta.

You:Não se preocupem ele não vai mais incomodar.-Falo colocando todos em cima da minha cama.

[Quebra de tempo]
Já era de manhã e acordei com os gritos de Thranduil batendo em minha porta.

T:S/N,S/N,S/N ABRA A PORTA.- Ele grita dando murros na porta.

You:Rapido se escondam.- Falo e os animais vão para de baixo da minha cama.

You:Sim senhor?- Abro a porta e digo.

T:Um de seus animais foi até meu quarto ontem.- Ele mostra uma ratinha branca como a neve e olhinhos vermelhos.

You:Não é minha mas ela é linda.- Falo pegando-a da mão do rei.

T:Deixe esses animais longe de mim.

You:Claro..- Falo não dando tanta importância para o rei.

You:Qual seu nome pequena?...bolinha?que nome lindo.

T:Estou com uma doente em meu palácio,vista-se com uma coisa melhor terei uma reunião e quero que esteja lá.- Eu o olho surpresa,pq ele ia querer que eu estivesse lá sou só uma empregada,mas como eu disse sou apenas uma empregada só obedeço.

You:Sim,senhor.-Fala me curvando.

T:Majestade.- Ele me corrige.

You:Majestade.-Ele sai do quarto com a cara fechada e procuro algo para me vestir.

You:Oque eu deveria vestir Tata,Jaqueliny?-Os rainhos vão até um de meus vestidos rosa claro que ganhei de minha mãe.

You:Oque eu deveria vestir Tata,Jaqueliny?-Os rainhos vão até um de meus vestidos rosa claro que ganhei de minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You:Ok,então será esse.- Falo pegando o vestido,depois que me visto amarro meu cabelo em um coque baixo.

You:Tata,Jaqueliny e bolinha entrem no meu bolso vamos,mas sem barulho.- Os ratos vão para o bolso de meu vestido é eu saio do quarto,logo a frente do corredor vejo Thranduil falando com um elfo na língua dos elfos,pelo que eu entendi eles estão falando sobre os orcs,mas minha tradução pode estar errada ou não.

T:S/n.- Ele fala vindo até mim.

You:hm?-me viro para ele.

T:Vamos,não fale nada você não precisa, ok?

You:Sim se...digo majestade.- Nós entramos em uma sala bem grande e os elfos falavam tão alto que fazia eco na sala.

T:Senhores desculpe pelo atraso.-Ele fala sentando-se em sua grande cadeira.

???:Pq trouxe uma humana para a reunião?- Um elfo pergunta é ele se levanta.

T:A garota é MINHA empregada então tem que me seguir para onde eu mandar e fazer oque eu mandar,podemos voltar ao nosso assunto?

???:Claro- Os elfos dizem.

???:Ela até que é bonitinha.-Um elfo diz olhando para mim.

T:Oque isso tem aver com o assunto senhor?- Thranduil o encara.

???:Tem certeza que não quer vende-la ela seria útil para mim hehe.- Depois que ele fala isso eu iria avançar para cima dele mas Thranduil me segura.

T:Guardas tirem ele daqui,não se deve tratar uma dama assim mesmo que seja uma empregada.

You:Obrigada.-Eu sussurro.

T:Não se acostume com isso.- Ele sussurra de volta e da um sorriso.

[Quebra de tempo]
Eu estava olhando para o teto de meus aposentos quando escuto alguém batendo a porta.

You:Sim?-Falo abrindo a porta.

???:O rei deseja vela senhorita S/n.

You:Aonde ele deseja que eu vá?

???:Aos aposentos dele senhorita.

You:Ok obrigada.- Vou correndo até o quarto dele.

You:Me chamou senhor?-Falo fechando a porta.

T:S/n...-Ele fala ofegante e suado.

You:Aí meu Deus oque aconteceu?- Falo chegando perto dele.

T:Acho...que...estou..doe..doente.-Ele fala e coloco a mão em sua testa.

You:O senhor está queimando de febre.

T:S/n..me..ajudem.por favor.- Eu Digo que sim com a cabeça e vou buscar coisas para ajudá-lo.

[Um tempo depois]

Thranduil pov:
S/n não saiu do meu lado desde que mandei ela cuidar de mim,alguns minutos depois os ratos dela aparecem na porta.

You:Tata,Jaqueliny,Bolinha.- Ela corre até eles,e estende a mão para eles subirem.

T:S/n...- Chamo e ela se vira.

You:Sim Majestade?

T:Você...sabe cantar?

You:Sim mas...só a música que minha mãe me ensinou.

T:Pode canta-la para mim por favor?

You:Ah...Claro.

Que cor é a flor maravilha
Verde e azul
Rainha vai ser maravilha
Quando rei eu for

Quem te falou, maravilha
Quem te contou?
Seu coração, maravilha
Que te falou

Vamos plantar maravilha
Para colher
Eu e você maravilha
Nos aquecer

Que cor é a flor maravilha
Verde e azul
Deves me amar maravilha
Porque eu te amo

Pássaros vem, maravilha
Para cantar
Sempre seguros
Nós iremos ficar

Amo dançar, maravilha
Amo cantar
Rainha vai ser, maravilha
Quando rei eu for

Quem te falou, maravilha
Quem te contou?
Seu coração, maravilha
Que te falou

Que cor é a flor, maravilha
Verde e azul
Deves me amar, maravilha
Porque eu te amo.

T:Sua mãe a ensinou essa música?é linda..igual a sua voz.

You:Obrigada majestade.

T:Parece que seus ratos dormiram.-falo e ela olha para seu colo.

You:Acho melhor eu deixar o senhor dormir.

T:Claro...adeus S/n.

You:À plus tard(até mais tarde)- Ela fala saindo e fechando a porta.

T:Minha Cinderela..- Falo sonolento e fecho meus olhos cansados pensando em minha Cinderela.

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora