Thran.Lego.:A mais bela e perfeita

705 43 12
                                    

Narradora Pov:

S/n leva Legolas e Thranduil para a sala de reuniões,e se senta a mesa antes deles.

-Sentem-se por favor.-Ela fala com um sorriso fofo sem monstrar os dentes.

-Claro...rainha.-Legolas fala fazendo uma reverencia e se sentando perto dela.

Thranduil não fala nada só se senta ao lado de seu filho.

-Então o quê queriam falar comigo?

-Queriamos saber se em algum momento viu Orcs por está região,senhroita.-Thranduil fala sabiamente enquanto olhava a rainha de cima a baixo.

-Bom,sinto muito dizer mas Orcs nunca vinheram aqui,eles tem medo.

-Medo?-Legolas fala dúvidoso.

-De quem eles teriam medo?

-De mim vossa alteza.-A garota fala com e ainda com um sorriso.

-Como podem ter medo de uma criatura tão bela como você?-Legolas diz olhando para a c/c com um sorriso de canto,enquanto Thranduil olha para seu filho enciumado.

-Bom,eu já matei vários deles em segundos-Ela fala se levantando e andando pela sala lentamente-Já arranquei suas cabeças e torturei seus soldados em minhas masmorras,enquanto ouvia seus gritos de agonia eu me sentia mais feliz a cada momento.-Ela fala dando uma risada fraca e depois voltando a olhar para Thranduil e Legolas.

-Ok...-Legolas fala surpreso.

-Você pareec uma maluca.-Thranduil fala calmamente.

-Eu sei,as ninguém sabe,e espero que não contem para ninguém.-Ela fala ficando séria enquanto chegava perto dos dois.

-Não ficaremos amedrontados por você senhorita S/n.-Thranduil fala se levantando.

S/n não fala mais nada so passa os braços em volta dos ombros de Thranduil.

-O qu-

Ele é interrompido.

-Você pode não ter medo de mim,mas quando a sua pele macia estiver coberta de sangue você vai ter medo.-Ela começa a rir.

-Você realmente tem problemas!-Ele empurra ela.-Como podem dizer que você é perfeita?

-Ter talento para atuar ajuda muito,mas,agora aue sabem que sou assim...não podem ir embora.-Ela solta uma risada assustadora e eles escutam as portas se fecharem.

-O quê foi isso?-Legolas fala se levantando e olhando ao redor.

-Acho que...deveriam corree não é?-Ela fala pegando uma adaga de trás do seu vestido.

Os dois saem correndo daquela sala.

-Hora de brimcar de pega-pega!-Ela fala rindo e sai soltitando atrás deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora