Legolas:prometida a um elfo

988 59 5
                                    

S/n pov:

Sou irmã adotiva de Aragorn sou metade elfa metade humana,tenho 101 anos de idade e eu sou- Digo eu era a próxima do trono,para você que se pergunta "porque você era e não é mais?" porque nossas Regras do Reino dizem que quem se casa primeiro deve ser coroado(a) rei ou rainha e como Aragorn vai se casar com Arwen,mas,se eu me cassasse antes eu poderia ter o trono,mas eu não ligo para isso hehe.So quero que Aragorn seja feliz.

Eu estava no meu quarto lendo até Aragorn chega.

Aragorn:Irmã!

You:Por Eru oque foi?

Aragorn:Preciso falar com você.

You:Diga.

Aragorn:Precisa vir comigo antes.

You:Esta bem.-Eu fecho o livro e eu e Aragorn vamos até a sala do trono onde estava,Trhanduil o rei dos elfos.

Thranduil:Então está é elfa que seu pai me prometeu?

You:É oque?Aragorn explica por favor.

Aragorn:Então...é complicado..

Trhanduil:Para mim não é,seu pai antes de morrer prometeu você ao meu filho Legolas.

You:O elfo que todas as garotas desejam menos eu?

Aragorn:Eu sabia que ia dar merda.

You:Você sabe muito bem que não suporto nem ouvir seu nome.

Thranduil:Você não tem escolha,Legolas!

Ele grita e o elfo loiro aparece vindo em minha direção.

Legolas:Princesa S/n eu imagino.-Ele pega minha mão e beija mas quando ele solta eu limpo ela discretamente.

You:É um prazer conhece-lo hehe.- Ou uma risadinha nervosa.

Legolas:Ela é minha prometida certo?

You:Antes de qualquer coisa,porque eu?

Aragorn:Papai queria garantir que nosso legado não acabasse,e lembre-se que foi adotada antes de eu nascer.

You:Eu sei,mas porque papai me prometeu pra um principezinho?

Thranduil:Ele me prometeu,digo,prometeu que meu filho seria rei e você a rainha,e como sabe vocês têm bastante ouro e joias é ótimo status social.

You:Mas Aragorn logo irá se casar,não vou ficar com o trono.

Aragorn:Na verdade,esse contrato foi feito bem antes,então eu não posso pegar o trono irmãzinha.

You:Mas que merda.

Aragorn:Olha a boca.

You:Esta bem,está bem,eu caso com o Legolas Greenleaf,mas não vou ficar perto dele.

Aragorn:Na verdade...

You:Oque foi agora?

Thranduil:Terá um baile onde anunciaremos o seu casamento minha querida.

You:Isso é necessário?

Legolas:É tradição senhorita S/n.-Ele vem até mim.

You:Ta bem aff.

Legolas:Ótimo.-Ele sorri.

Aragorn:O baile é amanhã.

You:Pra fazer eu me casar você é rápido mas pra me salvar de Orcs demora?

Aragorn:Eu tava ocupado e você sabe.

You:Sei,ocupado.

You:Eu vou indo,não vou ficar olhando pra cara do branquelo aqui.-Falo indo até a porta e saindo.

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora