Thran.Lego.:A mais bela e perfeita

824 42 3
                                    

Olá caro leitor,hoje iremos contar a história da S/n,mas antes...vamos para os homens desta história.

Thranduil o rei mais ganancioso e grosseiro do reino elfo,e Legolas o princepe elfo mais doce e adoravel de todo reino,Thranduil e Legolas estavam indo para uma aldeia de humanos,para descobrir se Orcs ladrões aviam passado por lá,os dois estavam a cavalo junto a alguns guardas elfos.

Ao chegar lá notaram que a aldeia era bem animada,aviam muitqs flores,plantações,música e alegria.

-É repugnante.-Thranduil fala olhando ao redor.

-Não vejo nada de errado aqui.-Legolas fala sorrindo e olhando ao redor.

-Ei você!-Thranduil chama por um aldeão qualquer que passava por lá.

-Ah,Olá,o quê o senhor deseja?-O aldeão pergunta gentilmente.

-Queremos falar com seu lider,ou rei,ou governante e etc.-Thranduil diz frio.

-Ah,claro,****!-O aldeão chama por um guarda.

-Sim?-O guarda pergunta chegando perto deles.

-Esses elfos queridos desejam falar com a nossa rainha.

-Rainha!?-Legolas e Thranduil falam ao mesmo tempo surpresos.

-Sim,sigam-me.-O guarda fala e sai andando na frente,Legolas e Thranduil se olham e depois seguem o guarda.

Chegando lá eles encontraram o castelo da tal rainha,eles deixaram seus cavalos no estabulo do castelo e logo em seguida foram a sala do trono,eles acharam que ia ser algo totalmente diferente do que era,eles achavam que ia ser um lugar decorado com quadros do rosto sa rainha,ou coisas frescas "de mulher",mas,quando chegaram lá viram que não era como eles imaginavam,ele era simples,bem iluminado,e com decorações simples.

-Este lugar é...-Thranduil diz olhando ao redor.

-É bem simples para uma rainha.-Legolas conpleta.

-De fato,me diga seu guarda...por quê este lugar é tão simples?-Thranduil pergunta e o guarda solta uma risada fraca.

-A vossa rainha não gosta de coisas exageradas,ela é simples...e perfeita.-O guarda solta um suspiro de encanto.

Thranduil e Legolas se olham com dúvida.

-Como assim perfeita?-Legolas pergunta.

-Todos a amam,ela é carinhosa,generosa,gentil,alegre,ajuda a todos e...-O guarda para de falar viajando em seus pensamentos.

-E...?-Thranduil pergunta.

-É a mais bela entre todas as moças.-O guarda diz.

Thranduil logo solta uma risada fraca.

-Impossível.

-Eu não diria isto meu Ada,pode ser verdade.

-A garota é humana não pode ser a mais bela,se fosse uma elfa eu até entenderia.

-Vai engolir suas palavras vossa majestade,chamem a rainha!-O guarda fala de jeito autoritário.

Logo um outro guarda sai e em segundos volta.

-A rainha está a caminho.

-Mas já?-Legolas diz surpreso.

-A rainha vive peranbulando pelo castelo então ela pode estar tão perto quanto tão longe.-O guarda diz.

-Anunciamos agora a rainha S/n!-Um guarda anuncia a chegada da c/c.

-Finalmente...-Thranduil e Legolas se viram para a moça.

-Olá,muito prazer...rei Thranduil Greenleaft e proncepe Legolas Greenleaft,certo?-A garota diz chegando perto deles.

Os dois não conseguiam responder só apreciavam o belo rosto da rainha,seu corpo e suas curvas,ela usava um vestido verde escuro e não usava sapatos.

-Ah...S-sim,senhorita...-Legolas fala desnorteado enquanto Thranduil só encarava a garota.

-S/n.-Ela sorri sem monstrar os dentes.

-Bom,acho wue vinheram de muito longe,sigam-me.-Ela sai andando na frente.

-É realmente a mais bela que já vi.-Legolas fala em um suspiro.

-Não achei grande coisa.-Thranduil diz frio.

-Ada...até as fadas da floresta veriam que isto é mentira,vamos.-Legolas sai andando na frente.

-"Até as fadas da floresta veriam que isto é mentira blá blá blá.-Thranduil sussurra para si meso imitando seu filho e logo em seguida os segue.

Continua...

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora