Legolas:prometida a um elfo part 2

727 48 7
                                    

S/n pov:

Eu estava em meu quarto deitada pensando na injustiça que eu tinha que fazer até que uma de minhas serventes vem e me diz que é hora de provar o vestido para o baile.Eu vou é uso o vestido,ele era lindo mas não estou muito animada.

Os ajustes do vestido estavam sendo feitos,aí eu escuto alguém abrindo a porta eu achava que era meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os ajustes do vestido estavam sendo feitos,aí eu escuto alguém abrindo a porta eu achava que era meu irmão...mad eu errei.

Legolas:Olá senhorita S/n.

You:Oque você quer?

Legolas:Aragorn e meu Ada pediram que eu ficasse com você o dia inteiro.

You:Pelas luas e estrelas mais sagradas porque isso comigo?- Penso.

Legolas:O vestido ficou ótimo.

You:Ah,obrigada.

***:Prontinho senhora,já está ajustado.

You:Obrigada,e,pode se retirar.-Logo quando a servente sai eu vou rapidamente até o banheiro para tirar aquele vestido e colocar minhas vestes normais esperando que o elfo saísse sem eu saber como todo homem faz,mas,ele estava lá infelizmente.

You:Não vai ser de perto de mim não é?- Cruzo os braços me escorando na parede.

Legolas:Sim senhorita.

You:Porque?

Legolas:Ordens de seu irmão.

You:E Por que segue as ordens dele?

Legolas:Bom,ele é o rei.

You:E você é princepe.

Legolas:Uma posição a baixo de rei senhorita.

You:Ah..é verdade.

Legolas:Porque se recusa a me aceitar?- Ele chega perto de mim.

You:Porque meu pai me vendeu para um princepe elfo.

Legolas:Não quer tentar nem mesmo me conhecer?poderíamos ser muito felizes.- Ele fala colocando suas mãos em meus braços e depois coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

You:Ah...- Me sinto estranha e nervosa,ele está tão perto aí por Eru.

Legolas:Você está bem?

You:S-sim,pode me soltar?

Legolas:Se concordar em se dar bem comigo.

You:Ta bem,agora me solte!

Ele me solta mas fica ainda a minha frente.

You:Eu...tenho...que..ir ali.- Saio de lá rapidamente e eu andava pelos corredores do castelo quando esbarro em alguém..

You:Ah,é o senhor,me desculpe.- Era Thranduil.

Thranduil:Eu estava a sua procura,precisamos decidir como você irá se comportar.

You:Como assim?

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora