Thranduil:💙Minha Cinderela💙

759 54 5
                                    

Parte 4
palavras:
----×----×---×----×----×---×--
S/n pov:
Fiquei andando pelo Palácio por um tempo até que resolvi ir para meu quarto.Eu entro em meu quarto e vejo um passarinho na janela caído e com a casa quebrada.

You:Coitadinho.-Falo o pegando.

You:Vou ajudar você amiguinho.- Falo pegando um pedaço de pano e diminuindo o tamanho para enrolar na asinha dele.

[Quebra de tempo]
Já era outro dia é eu fui ver o rei para ver se ele estava melhor.

You:Senhor,o senhor está melhor?- Falo entrando em seu quarto.

T:Ah,S/n.- Ele se levanta rapidamente.

T:Sim sim eu estou melhor.-Ele sorri.

You:Que bom.-eu sorrio.

T:Oque é essa coisa no seu bolso?- Fala se referindo ao passarinho,deixei ele com o rosto para fora para ele respirar.

You:É um passarinho que achei caído em minha janela,está com a asa quebrada.- Ele se levanta da cama e vem até mim.

T:Você tem um coração muito bondoso S/n.

You:Não era Cinderela majestade?- Pergunto sorrindo e ele ri.

T:Claro,Cinderela.-Ele vai até o banheiro.

T:Fique de folga hoje.-Eu digo que sim com a cabeça e saio.O rei me deu folga?espera?pq?

[Quebra de tempo]
Resolvi andar a cavalo já que não ia trabalhar hoje,mas pq eu só passei no minimo um dia trabalhando,ninguém ganha folga assim do nada,sou tirada de meus pensamentos com uma flecha quase acertando minha cabeça,era um org,eu corri com meu cavalo voltando para o Castelo não ia ficar lá para ser morta mas o orc passa a minha frente e me derruba do cavalo,eu corro pelas árvores indo até o Castelo e acho que o orc matou meu cavalo não sei,chego correndo no castelo e dou de cara com o rei.

T:Oque aconteceu garota?- Ele fala com a voz grave.

You:Eu estava fugindo de um orc majestade.-Falo tentando recuperar o fôlego.

T:Ele a machucou?

You:Só me derrubou do cavalo majestade.

T:Cavalo?

You:Eu estava andando a cavalo.

T:Entendi,eu queria lhe fazer um convite.-Ele diz chegando perto de mim.

You:Oque deseja majestade?

T:Eu vou dar um baile hoje é quero que apareça lá.

You:Ah...está bem.- Falo e sinto minhas bochechas queimarem mas antes de ele ver eu já estava em meu quarto.

You:O rei me chamou pro baile dele aí meu deus.-Os ratos chegam perto de mim.

[Quebra de tempo]

You:Qual vestido será que devo usar?-Eu falo para mim mesma e vejo uma luz em meu quarto muito forte.

???:Olá querida.-Uma mulher de cabelos loiros aparece e ela segura uma varinha.

You:Você é uma fada?

???:Sua fada madrinha querida.

You:Fada madrinha?- Estranho

F:Vou ajudar você com o vestido do baile querida,você quer estar linda para o rei não é?

You:Ah..acho que sim.

F:Muito bem vamos lá...

You:Você poderia consertar o vestido?ele rasgou quando eu cai do cavalo era da minha mãe e eu gostaria de estar com ele parece que eu a levo comigo.

F:Ela se importaria com uns retoques?

You:Não.

F:Ok,Bibide bobide bu.- Ela fala e direciona a varinha para o vestido,ele vira um lindo vestido azul.

- Ela fala e direciona a varinha para o vestido,ele vira um lindo vestido azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You:Ele é lindo obrigada.

F:Agora os sapatos.-Ela aponta para os sapatos e os transforma em sapatos de cristal.

-Ela aponta para os sapatos e os transforma em sapatos de cristal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You:São lindos.

F:E confortaveis,agora va se não ira se atrasar.

You:Mais uma vez obrigada.-Falo fechando a porta.

- Eu chego no salão e a muitas pessoas por lá e eu vejo o rei me encarando,logo em seguida ele vem até mim.

T:Esta radiante S/n.

You:Obrigada majestade.-Eu sorrio.

T:Me chame de Thranduil.

You:Esta bem Thranduil.

T:Sabe dançar?

You:Papa me ensinou quando eu era criança.

T:Aceitaria dançar com seu rei?- Ele estende a mão.

You:Claro não se deve recusar um pedido de um rei.- Falo pegando em sua mão.

{Imagines senhor dos anéis}Onde histórias criam vida. Descubra agora