Personaguem:Legolas
Palavras:1544
--♧--♧--♧--♧--♧--♧--♧--♧--♧--♧--
~Narradora pov~
S/n era uma ladra profissional que roubava das pessoas por,pode se dizer,por diversão.No momento em que estou narrando a garota faz mais uma vítima.Ela estava usando um capuz e escondendo o rosto.Uma pessoa passava por ali e a garota faz isso...You:Pode me ajudar por favor?- Ela diz falhando sua voz para parecer nessescitada.
???:Claro,como posso ajudar?- Logo depois que a pessoa fala isso a garota segura o braço dela.
You:Me dando isto.-Ela puxa rapidamente um saco com moedas de ouro que a pessoa carregava.
???:Me devolva isso.
You:Não otário.-Ela abaixa o capuz assobia e chama seu cavalo que vem rápidamente.
???:Como ousa.
You:Não deveria confiar em qualquer um idiota.- Ela sobe no cavalo e vai embora.
???:Desgraçada.
Um tempo depois a garota volta para casa mas é surpreendida com elfos na frente dela.Ela se esconda atrás das árvores.
You:Mas que merda.- Ela sussurra.
???:Ouviram isso?
???:Ouvimos oque?
???:alguém sussurrando.
???:acho q é impressão sua.
???:Como pode dizer isso seus ouvidos estão entupidos.
???:Ae verdade.
A garota passa por trás da casa entrando pela janela e pega suas coisas rapidamente sem fazer barulho mas quando sai pela janela é surpreendida por eles na janela.
You:Oizinho.
???:Você está presa por roubar várias pessoas em vários reinos.
You:Quantas no mínimo?
???:Deixa eu ver..200 pessoas.
You:A coisa tá feia né.
???:Sim.
You:Que pena.- Ela pula se segurando na parte de cima da janela deixando suas pernas no ar e chutando eles no rosto depois ela pula pra fora e sai correndo,mas logo em seguida um dos elfos joga uma lança nela,não acerta nela mas sim no capuz prendendo no capuz e em uma árvore ali perto,ou seja ela está presa.
You:Isso é injustiça!!!- Eles andam até ela.
???:injustiça é roubar de inocentes.
You:Aff.
A garota é lavada até um castelo dos elfos,e lá estava o rei Thranduil e seu filho Legolas esperando pela chegada da ladra,quando ela chega lá é levada a sala do trono.
T:É a garota?
You:Não imagina é um fantasma usando a pele de uma humana e roupa.
T:Como ousa falar assim com seu rei sua insolente!
You:Você virou rei dos humanos agora?você não era rei dos elfos?- O rei começa a ficar alterado mas um elfo chega indo em direção ao rei.
L:Você está bem pai?
T:Não Legolas essa insolente está me desrespeitando.
You:Então falar a verdade é desrespeito?não sabia.- Ela ri fraco.- Legolas vai até ela rapidamente colocando seu arco bem na frente do rosto da garota.
You:Vai me matar?
L:Eu poderia.
You:Que bom,então faça um favor a nós dois,me mate.- Ela diz sorrindo.