Parte 5:
{Explicação}
Vamos aquela cena da dança,da fera e da bela só que no caso vai ser do Legolas e você😊.
mas já avia passado uns dias e eles já se conheciam bem.
----×-----×----×----×----×----L:Eu não acredito que ela aceitou.-Fala andando de um lado para o outro.
F:Fique calmo senhor,ela é uma garota não um bicho de três cabeças.
L:Mas ela não é igual as outras Filipy,ela é inteligente,aventureira e é a mais bela que já vi.- Legolas repara que Filipy está com um sorriso em seu rosto.
F:Eu vou chorar de felicidade senhor.
L:Contenha-se por favor,me ajude a escolher algo bonito mas não exagerado.
[ Com a S/n]
R:Esta tão linda S/n.
C:Maravilhosa.
You:Tem certeza?
R e C:SIM!!
You:Ok lá vamos nós.
Chegando nas escadas do salão do Castelo os olhos de S/n e Legolas se encontram.
Roupa da S/n:
Roupa do Legolas:
(Eu sei que ele não usaria mas fazer oq é oq temos...e imaginar ele com essa roupa é muito engraçado ksksks,e se não tiver descrição na valsa vcs vão imaginando ela)
- Eles caminharam um para perto do outro,Legolas estende a mão para ela e ela pega na mão dele.
L:Esta radiante S/n.
You:Acho que deveria dizer o mesmo mas você ficou estranho com esses babados todos.-Ela diz sorrindo/rindo.
R:Sentimentos são...
C:Faseis de mudar.
- S/n e Legolas vão para o meio do salão.
C:Mesmo entre quem,não vê que alguém pode ser seu par.
- Legolas pega na cintura de S/n e começa a dançar,dançando por todo o salão.
R:Basta um olhar,que o outro não espera...
C:Para assustar,e até perturbar...
R:Mesmo a S/n e o Legolas.
- Legolas gira S/n e depois a levanta no ar.
C:Sentimento assim...
R:Sempre é uma surpresa...
C:Quando ele vem nada o detém...
R:É uma chama acesa...
C:Sentimentos vem...
R:Podem nos trazer...
C:novas sensações...
R:Fortes emoções...
R e C:E um novo prazer...
C:E em uma estação...
R:Como a Primavera,sentimentos são...
C:Como uma canção...
R e C:Para S/n e o Legolas...
R:Sentimentos São como uma canção...para S/n e o Legolas...- Rose e Crystal saem.
- Quando acaba S/n e Legolas ficam perto um do outro dando para sentirem seus corações batendo mais forte que o normal.
You:Legolas...- Antes que ela pudesse o impedir ele a cela seus lábios,eles ficam por um bom tempo até vir a falta de ar.
L:Desde que coloquei meus olhos em você não consigo mais a esquecer.
You:Sério?
L:Sim...S/n...- Antes de ele falar algo alguém os interrompe.
???:Oque é isso!?- Era o pai de S/n,ele avia voltado.
S/P:Oque está fazendo com ele S/n?e pq não está na masmorra?oque aconteceu depois que eu sai?
You:Pai fica calmo.- Ela vai até ele.
S/P:Minha filha..- Ele olha para você depois para Legolas.
S/P:Esta apaixonada por ele?- Ele sussurra.
You:Sim papai.- Ela sorri e olha para Legolas.
L:Meu senhor me desculpe por tê-lo o prendido-
S/P:Não meu rapaz eu que pesso desculpas eu ia roubar uma de suas rosas.
L:Então...deixaria eu casar com sua filha?- Ele fala pegando em sua cintura.
S/P:Claro que pode e aposto que ela será uma ótima rainha.- Todos riem.
----×---×----×----×----×------
Cabo,e sabemos que não tem esse negócio de namoro na bela e a fera então é casamento blz.
tchau.