Meu nome é Chou Tzuyu

458 44 44
                                    

Lembrava da primeira vez que adentrou ao estabelecimento retro, de cores claras, azul céu e rosa bebe chamavam atenção, além do sorvete do lugar ser impecável. De fato, a sorveteria Coold era incrível, até o nome é uma boa jogada. Mas não era isso que importava para Tzuyu, o que era valoroso para a jovem Chou mesmo era a balconista.

Não sabia seu nome, idade ou sequer gostava de meninas. Porém, aqueles olhos castanhos que, de quebra, vinham com um sorriso simpático de brinde lhe tirava o ar.

-Eai Chou, o que você acha? - Chaeyoung pergunta enquanto tomava seu sorvete de morango e aguardava a resposta da mais nova.

A resposta não veio, a pequena Son não tinha atenção da mais nova pois toda ela estava direcionada a balconista com o sorriso meigo voltado à Dahyun, que logo se juntaria às duas mais novas.

Claramente, Son ao notar a sua amiga babando pela desconhecida, não deixou a oportunidade de zoar com a mesma passar.

-Então quer dizer que a Zuzu coração de gelo está se derretendo pela vendedora de sorvete? Que irônico - Chaeyoung diz com um sorriso debochado em seu rosto.

Conseguiu fazer com que Tzuyu se voltasse a si, corando quando percebeu o que estava fazendo e que, principalmente, fora pega pela idiota de sua melhor amiga.

-Chaeyoung, meu deus eu - pigarreou tomando tempo para criar uma desculpa aceitável - Eu estava vendo os sabores novos. Ali, aquele de menta não tinha antes. Está vendo?

Chou apontava para o sorvete posto na vitrine, e tomava seu sorvete como se nada tivesse acontecido e acreditando veemente que Son acreditaria. Mas se virou para a amiga quando a mesma começou a rir alto, muito alto, tão alto que a balconista encarou a mesa onde estavam causando um surto em Tzuyu.

-Tzuyu, é a primeira vez que a gente vem aqui. Como o sabor é novo? Você é péssima mentindo - Não conseguia conter a risada, sua barriga já gritava chega.

Dahyun chegou à mesa rindo da risada da morena, mas ainda sim, com vergonha. Olhares curiosos estavam mirando-as.

-Dahyun, escuta essa - disse a menina que sentava ao seu lado no sofá macio da sorveteria - Tzuyu estava babando pela balconista, e eu notei. Ai agora ela deu a desculpa que estava olhando os novos sabores de sorvete.

Dahyun engasgou levemente com o sorvete, o riso preso na garganta como motivo e tal.

-Mas é a primeira vez que viemos aqui, além de que só faz 2 semanas que foi inaugurada. Você foi pega no pulo, não tem nem como mentir bro - Dahyun diz com o ar de graça tendo a risada de Chaeyoung de companhia.

-Eu já disse que odeio vocês? Porque eu odeio vocês e - Foi interrompida por Chaeyoung

-Ali, ela está vindo, Tzuyu.

Rapidamente Chou se vira para a balconista desconhecida, que se manteve no seu lugar, atrás do balcão lendo um livro da Agatha Christie. Retornou para as melhores amigas, que, até então, estavam segurando o riso. Mas ao verem o olhar raivoso da mais nova, desembocaram em uma risada profunda.

-Pelo visto são vocês que me odeiam - Tzuyu emburrou sua face como nunca antes tirando risadas ainda mais altas das que estavam à sua frente - Sério, eu tenho cara de palhaça?

Tzuyu começou a repensar as suas amizades ao ouvir a resposta em coro. Será que valia a pena tudo aquilo?

-Sim.

Depois dessa maravilhosa tarde, Tzuyu virou cliente fiel da Coold. Até desenvolveu sensibilidade nos dentes por conta de tanto sorvete que tomava. Ia, logicamente, escondida de suas melhores amigas, não iria querer elas enchendo o saco pelo fato de sim, estar talvez possivelmente com pequenas chances de estar um pouco afim da Balconista

COOLD - mitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora