-Então quer dizer que ela disse que vai levar você pra sair? - Dahyun diz enquanto balança os pés. Estavam sentadas no banco da praça em frente a escola onde frequentavam.
Tzuyu tinha seus pés presos ao chão, portanto Chaeyoung e Dahyun não o alcançavam.
-Sim, ela disse que eu preciso conhecer o mundo, me arriscar, fazer uma tatuagem e tudo mais - Tzuyu diz com a boca cheia dos bolinhos feitos pela senhora Kim.
-Dahyun, essa menina quer desvirtuar nossa pequena Tzuyu - Chaeyoung diz forçando um choro inexistente.
-Pequena? Son, me diz por favor. Quem não consegue alcançar o chão e fica com os pés pendurados no banco? - Chou respondeu tirando uma risada de Dahyun e calando Chaeyoung, que ficou emburrada por perder a fala.
-Mas eu concordo com ela, você é tão certinha que chega a ser chata. - Chaeyoung conclui
-Eu também concordo - Dahyun completa.
-Por que vocês ainda são minhas amigas então? Assim, eu não obrigo ninguém - Tzuyu diz emburrada.
-Oh meu amor - Son abraça a maior de lado - Você não obriga, mas sua mãe sim. Ela nos paga.
Tzuyu fez questão de sair brutalmente do abraço da amiga, se é que ainda podia a chamar assim.
-CHAEYOUNG!!!! - Dahyun grita, e Chou finalmente acredita que alguém ali estava do seu lado - Não era pra contar, você não leu o contrato?
-Tchau.
Chou se levanta com tudo do banco e segue com tudo para a direção contrária de sua casa. Suas amigas olham de longe e riem da situação, era o normal o complô contra Tzuyu, e a última sabia que era brincadeira das mais velhas e por mais que aparentasse, ela não se importava.
-Chou, pra onde você está indo? Sua casa é pro outro lado - Dahyun grita.
-E você acha que eu não sei? - Continuou seguindo seu caminho.
Andou mais um pouco, com os fones no ouvido como já se era o seu padrão. O álbum da vez era o Planet Her, da Doja Cat.
Aquela mulher invadiu os dias de Tzuyu com músicas cativantes e viciantes de tal maneira que nem mesmo o psicólogo mais incrível conseguiria explicar.Seguia ao som de Woman e adentrou as portas mais conhecidas por si. Ouviu o sino tocar como sempre e olhou a mulher atrás do balcão, e por algum motivo, teve vontade de cantar em alto e bom som o refrão da música que ressoava.
A japonesa sorria para um cliente a qual estava atendendo e o sorriso se abriu mais ainda quando se virou para a porta e viu quem tanto ansiava. Voltou a sua atenção novamente ao cliente a sua frente e terminou de fazer o atendimento com o carisma que sempre tinha.
Chou seguiu aos freezers e pegou sorvete verde, dizia que era de pistache... mas Tzuyu nem sabia o que era pistache. E claro, o tradicional sorvete de morango e ainda uns granulados.
Seguiu até o balcão de Mina para pagar.-Ora ora, você está inovando. Pistache com granulado, confesso que estou surpresa - Diz com o sorriso ladino que fazia Chou sentir coisas na barriga.
Seria fome? Não, tinha comido na escola - pensava Tzuyu.
-Boa tarde para você também, Myoui - disse retribuindo o sorriso.
Que evolução, não gaguejou em nenhum momento. Parabéns - Novamente pensou
-Apenas tarde! Estou com saudades da época que você não falava comigo - Mina disse criando uma confusão em Chou. Será que incomodava a japonesa de alguma forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOLD - mitzu
FanfictionTodos os dias o sino da sorveteria Coold soava anunciando a presença da morena. Será que ela gostava tanto de sorvetes assim? Ou talvez seja de Myoui Mina? Tzuyu tinha seu sabor preferido, a qual sempre pedia. Morango. Mas na realidade, ansiava para...