Estavam as três amigas jogadas sobre a cama de Dahyun. Enquanto Tzuyu lia, as mais velhas se entretiam com um jogo que Kim havia comprado.
Tzuyu lia novamente um dos seus romaces favoritos, por mais clichê que fosse, ela amava. A forma em que Jojo Moyes coloca o amor e a dor por meio de palavras é incrível. O livro toca Chou de uma forma que nenhum outro havia tocado.
Lia concentrada a parte em que a protagonista ganha a responsabilidade de cuidar do paraplégico a qual acaba se apaixonando futuramente, até ouvir um grupo frustado.
-Arghhh eu não quero mais jogar Dubu, esse jogo vai acabar com a minha sanidade - Chaeyoung diz ainda revoltada por não conseguir passar a fase, tentava a mais de horas passar.
Tzuyu sempre foi atenta e sempre gostou de jogos e computação. Observou muitas vezes o jogo e viu onde a menina errava.
-Posso tentar? - Tzuyu perguntou já pegando o controle do console
-Pode, só não se estressa. Tudo bem se você não conseguir passar, nem eu consegui. É muito difícil e não tem lógica. Além do mais eu - Chaeyoung se calou ao ver que sim, de fato Tzuyu passou a fase em menos de 3 minutos.
-É só você colocar fogo nesses destroços que ele queima a madeira e abre a passagem. Simples.
Tzuyu disse voltando ao seu livro, deixando as duas mais velhas ainda boquiabertas com a rapidez e sagacidade da maior.
-Tzu tem algo que você não saiba fazer? - Dahyun diz deitando ao seu lado e abraçando sua cintura - Ser sua amiga está sendo humilhante
As três riram.
Era tão bom esses momentos que compartilhavam, geralmente na casa de Dahyun. Elas livravam um pouco a aura ruim que havia naquela casa.
Não era um ambiente bom, os pais de Kim vivem brigando e desavenças são comuns, e isso claramente a afeta muito. Incontáveis foram as vezes que Dahyn aparecia chorando na casa dos Chou's pedindo consolo para a amiga. Iria doer ver seus pais separados, mas com certeza, muito menos do que ver eles em pé de guerra.
Seu pai, o senhor Kim, havia viajado a negócios - foi o que ele disse - deixando o ambiente mais limpo e tranquilo. A senhora Kim era um amor, mas se transformava com o marido. Se tornava fria e amarga.
Senhor Kim também não está muito distante, sempre foi um pai presente e amoroso com os filhos. Foi o primeiro a aceitar Dahyun do jeito que ela é, o primeiro a ajudar com os problemas com meninas. Mas não era um bom marido.
Dahyun amava seus pais, mas ao crescer e tomar ciência das coisas, percebeu o quanto eles fazem mal a si próprio e a ela. Não se divorciam usando os filhos como desculpa, mas tanto Dahyun quanto Bangchan estavam de saco cheio.
-Meninas, querem que eu prepare um lanche para vocês? - Kim jiwoo apareceu na porta do quarto sendo a simpatia em pessoa que costumava ser com as meninas.
-Tia, nós iremos na sorveteria logo mais. Acho que não tem necessidade, mas muito obrigada - Tzuyu respondeu educadamente.
-Que isso Tzuyu? negando o lanche? Não tia, a gente aceita sim, principalmente se for aquele seu bolo de amendoim com chocolate. Sabe? é muito bom - Son não perdia a chance
-Isso é exploração. Tá explorando a minha mãe, Chaeyoung - Dahyun diz com uma falsa braveza.
As meninas eram uma comédia juntas, tão diferentes que se complementavam. Tiraram um sorrir da senhora Kim.
-Certo, eu irei fazer o bolo. Quando vocês chegarem da sorveteria já estará pronto - Se retirou do quarto.
As meninas então logo se aprontaram para irem a sorveteria Coold.
Tzuyu estava ansiosa, provavelmente veria Myou Mina denovo, depois de ontem.
Será que ela estaria tão bonita quanto os dias anteriores? Qual banda é a blusa de hoje? Será que ela irá falar comigo? Aí meu deus e se ela falar comigo na frente das meninas?Tzuyu pensava e pensava. Se perdia em meio a tantos pensamentos. Estava nervosa, entretanto, ansiava ver novamente a balconista.
Seguiram rumo a Coold, que era um pouco distante da casa de Kim, mas nada seria entediante na presença das suas melhores amigas, nem mesmo uns minutos de caminhada.
-E Sana? - Chaeyoung pergunta, e Dahyun suspira.
-Ai, a Sana... eu gosto muito dela
-Serio Dah, se você não me avisasse eu nunca iria notar o quão boiola você é por ela - Tzuyu interrompeu, recebeu um empurrão leve da mesma.
-Sua besta, eu sei que eu deixo bem claro. Mas ela merece, não merece ser escondida. Na realidade, nenhum tipo de amor deve ser escondido - tomou uma pausa para raciocinar a sua fala a seguir - O que é bom deve ser mostrado, imagina se eu nunca tivesse mostrado o que sentia. Provavelmente até hoje eu teria um crush na incrivel líder de torcida Minatozaki.
Tzuyu ficou pensando. Sua amiga não tinha vergonha de demonstrar para qualquer que fosse a pessoa, o tamanho amor que sentia pela ruiva. Enquanto isso, Chou tinha vergonha de dizer que está afim de uma pessoa.
-Ela faz você feliz, eu gosto dela. Você ficou tão bem quando ela chegou em sua vida - Chae diz relembrando de meses atrás, onde antes de Sana entrar na vida de Dahyun, a menina estava sofrendo com a situação de sua família.
-Eu também gosto dela, é uma boa pessoa.
Ouvir isso de suas melhores amigas era extremamente importante para Dahyun, elas eram as melhores pessoas, eram as suas pessoas, e receber o apoio delas em seu relacionamento era algo necessário.
-Eu fico muito feliz ao ouvir isso. Como eu já disse antes, ela quer conhecer mais vocês. Inclusive estava pensando em fazer uma festa, eu, vocês, ela e a melhor amiga dela.
-Eu topo - Chaeyoung sempre topa tudo
-Mesmo se eu não topasse vocês dariam um jeito de eu ir, nem adianta me opor né? - Tzuyu disse, nao era acostumada a sair, principalmente sair com pessoas que não conhecia.
-Ainda bem que você sabe.
Ao chegaram a calçada da Coold, como sempre, foi possível ouvir a música ressoando pelas caixas de som. Fly to the moon tocava.
Ela estava ali, definitivamente.
Tzuyu nem precisava ver para saber, o simples fato de seu gosto musical ser uma das suas maiores marcas denunciava a presença da mais velha.
As borboletas voltaram, e nem estava na estação favorável.
Estava nervosa em ver Myoui depois da noite anterior, mesmo não tendo acontecido nada de especial, aquela noite significou muito para Tzuyu.
O recorrente sino soou, indicando a presença da maior e companhia.
Myoui levantou o olhar e sorriu, sorriu como nunca antes. Parecia que ela estava esperando Tzuyu chegar. Arrumou a postura e passou a língua nos lábios. Os olhares estavam presos e não desgrudavam de maneira nenhuma.
As meninas seguiram ao freezer escolher os sabores desejados.
-Uou, menta, maracujá? Cadê o tradicional morango? - Dahyun perguntou.
-Bem, uma pessoa me disse que talvez, o meu sabor preferido nem tivesse sido experimentado por mim ainda. Então tomei a decisão que vou experimentar tudo que for possível.
Mina ouviu o discurso de Chou, que dado finalizado, a encarou rapidamente. Ao ouvir o dito, Myoui sorriu lembrando da noite passada, no exato momento em que havia falado essas palavras.
-Estranho, mas que bom que você está se permitindo mais. Mesmo sendo sabor de sorvete, é um começo né? - Chaeyoung conclui.
Seguiram ao caixa, onde se encontrava a balconista.
Mina estava com um sorriso ladino, havia gostado de mexer com Tzuyu e não ia parar tão cedo. Então, mais um momento para continuar seu novo hobbie.
-Olha Tzuyu, você realmente é uma cliente fiel.
Myoui disse, Chou paralisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOLD - mitzu
FanfictionTodos os dias o sino da sorveteria Coold soava anunciando a presença da morena. Será que ela gostava tanto de sorvetes assim? Ou talvez seja de Myoui Mina? Tzuyu tinha seu sabor preferido, a qual sempre pedia. Morango. Mas na realidade, ansiava para...