Tzuyu estava encantada, nunca havia acompanhado um nascer do sol tão lindo, os raios solares invadindo o local, passando por entre as árvores e acordando os pássaros que por ali habitavam.
A vista era linda ali, o momento era gostoso, o vento soprava em seu rosto, que estava sendo moldura para o constante sorriso. A mais linda obra de arte moldurada pela mais linda moldura - pensava Myoui.
Mina não estava muito diferente, além de apreciar o nascer solar, aproveitava a presença da mais nova ali.
Foi uma madrugada e manhã incrível, tantas conversas, sorrisos bobos, e claro, muitos beijos trocados. Acabaram por nem usar a barraca, não dormiram, mas foi uma boa experiência para Tzuyu. Poderia colocar no seu currículo.
-Tzuyu, mas livros de ficção e investigação são melhores. Os enredos são bem mais legais e não dão sono, não são clichê e não tem uma fórmula para ser feito - Mina disse enquanto comia um dos pães de queijo.
Havia preparado um piquenique para ela e Tzuyu, desde bolo a tortas salgadas. Mina levou comida para uma família de 7 pessoas, mas era apenas para as duas tomarem café da manhã.
-Mina, romance não tem uma fórmula para ser feito. Cada história tem uma magia diferente, colisões de mundos diferentes que se unem em uma explosão de amor - Tentava defender de todos os jeitos seu gênero preferido.
-E desde quando um cara decide morrer e deixa herança e uma meia de abelha pra sua babá é um final explosivo de amor? - Mina disse
-Você ao menos já leu esse livro? Ele é tão lindo, é profundo - Chou defendi a o livro.
-Nem preciso Tzuyu, só de ler a sinopse eu posso te dizer tudo o que acontece. E você por acaso já leu Agatha Christie? É tão intenso e instigante e... - Não concluiu sua fala, Mina se levantou inesperadamente e seguiu de maneira ligeira até o carro. Deixou Tzuyu curiosa sentada no grande cobertor.
Myoui retorna com um livro na mão.
-Tive uma ideia, você le um livro da Agatha Christie e depois vamos debater sobre, pode ser? Esse se chama Um brinde de Cianureto e é um dos melhores - Mina diz assentando novamente em frente Tzuyu.
-Ok, mas com uma condição - segue até o carro de Myoui também e retira de sua bolsa dois livros - Você irá ler Como eu era antes de você, e Depois de você. E depois vamos debater também.
-Isso é injusto, eu te entreguei só um livro e você está me dando dois - Mina se emburrou e Tzuyu achou uma graça o bico que se formou nos lábios da japonesa.
-Mina, eu tenho certeza que você vai querer ler a continuação.
-Ah eu não vou mesmo, mas beleza. Acordo fechado? - Mina estendeu uma das mãos como sinal de fechamento do contrato.
Tzuyu sorriu, e chegou mais perto de Mina.
-Sabe Mina, de onde eu venho... - acariciou a mandíbula da mais velha e deixou um beijo em sua bochecha - o contrato deve ser selado com um beijo - deixou mais um selar, dessa vez bem no canto dos lábios. Mina sorriu de lado e entendeu a intenção da menina.
Puxou Tzuyu para seu colo, que nem pestanejou e nem pensou muito para tal ato. Passou uma das pernas pelo corpo de Mina e se aconchegou ali. Myoui levou uma de suas mãos à cintura da mais nova e com a outra, acariciou a perna da mesma.
-Para uma pessoa tímida, você está se soltando bastante - Mina disse e soltou um riso baixo, enquanto seu olhar oscilava entre os olhos e os lábios de Chou, que teve um rubor tomando conta de seu rosto por conta do comentário feito - E eu gosto assim.
Não esperou nem mesmo um segundo após a conclusão da frase para colar seus lábios com os de Tzuyu, que relaxou no primeiro toque.
Mesmo não sendo a primeira vez que provava o sabor do beijo de Mina, era como. O beijo não era delicado como foram os anteriores, era um beijo quente, o calor emanava do corpo e coração das duas. Estavam presas em uma atmosfera pessoal e nem mesmo o toque do despertador irritante de Myoui atrapalhou o beijo.
Mina invadiu o moletom de Tzuyu com suas mãos, tendo um contato direto com a pele aveludada, descobriu então que Chou não utilizava sutiã, o que causou em Mina sensações novas e desejos perigosos caso continuassem naquele ritmo. Tzuyu sentiu o toque quente em suas costas e cintura e imediatamente toda a extensão do seu corpo se eriçou, e Myoui sentiu o teu efeito na garota, o que lhe causou um sorriso durante o beijo. Coisa que Tzuyu achou adorável e estupidamente sexy.
E a sessão de amassos durou por bastante tempo, as mãos de Mina viajavam pelo corpo de Chou, da cintura ao pescoço. Até mesmo segurava os cabelos da mais nova, o que causava um arrepio na nuca gostoso de sentir em Tzuyu.
Se separaram ofegantes, mas os lábios separados, os olhos ainda estavam conectados.
-A gente... err, precisamos ir T-Tzuyu - Mina disse com a boca vermelha e cabelos bagunçados.
Gaguejou e Tzuyu riu, foi engraçado ver Mina no lugar que geralmente era dela.
-Eu não quero ir embora, podemos morar aqui? - Chou disse baixo bem próxima ao rosto de Mina.
-Bem, eu acho que não podemos fazer uma casa aqui - Mina disse e sorriu.
-Não aqui fisicamente, mas neste momento. Mina, foi tudo tão perfeito. Obrigada por me trazer aqui - Tzuyu disse, recebeu um selar nos lábios como resposta.
-Você é incrível.
[...]
-ELA DISSE ISSO?? nossa ela tá totalmente na tua, Tzuyu - Chaeyoung disse enquanto pegava mais um pedaço do bolo feito pela senhora Kim.
-"Você é incrível" que gay - Dahyun disse rindo - Estou feliz por você, sabia que queria dar umas bitocas nela.
-Todo mundo né, essa aí não esconde bem - Chaeyoung disse.
Era quinta pela noite, Tzuyu decidiu passar um tempo com as amigas e contar as atualizações para elas. Fazia tempo que não passavam juntas fora da escola, estava precisando de suas amigas.
Enquanto isso, Mina se encontrava deitada no chão de seu quarto encarando seu pedaço de céu particular através da grande claraboia, mas apenas se via pensando na madrugada que teve com Tzuyu.
Mesmo não dormindo nada naquele dia, não conseguia sentir um pingo de cansaço. Pelo visto, Myoui achou sua fonte de energia na jovem taiwanesa.
Já planejava o próximo encontro com a estudante, disse que iria apresentar as coisas boas da vida e iria cumprir. Acampar? Cachoeira e trilha? Festa com amigos? Museus, shows e musicais? Mina tinha tantas opções que parecia impossível escolher somente uma... apesar que iria cumprir tudo com Tzuyu, só não sabia qual iria primeiro.
Mina estava se sentindo extasiada, em todos os momentos com Tzuyu - inclusive os idealizados pela sua mente fertil - o coração se desregulava de maneira veloz e incompreensível para a japonesa. Apesar dos acontecimentos passados e dos sentimentos que geralmente a preenchiam, quando estava com Tzuyu o hábito de sorrir era constante e involuntário. Mas Myoui não entendia o porquê.
Em seu coração, apenas uma afirmação perseverava...
Chou Tzuyu, definitivamente, era incrível!
________________________________________________________________________________
Como prometido... voltei hehhehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOLD - mitzu
FanfictionTodos os dias o sino da sorveteria Coold soava anunciando a presença da morena. Será que ela gostava tanto de sorvetes assim? Ou talvez seja de Myoui Mina? Tzuyu tinha seu sabor preferido, a qual sempre pedia. Morango. Mas na realidade, ansiava para...