- Estava com saudades desse lugar - disse enquanto se deliciava com o clássico sorvete de morango. Abrace a tradição - Eu tinha esquecido como o sorvete de morango daqui é bom, acho que o melhor que eu já provei. Minha mãe brigaria comigo por estar tomando sorvete em uma noite fria.
- Você está dizendo isso para agradar a balconista, a filha dos donos ou a sua futura namorada? - Myoui disse enquanto se permitia mais um gole do smoothie de maracujá. Sua fala tirou o ar e deu cor às bochechas, antes pálidas, de Tzuyu, Mina achou uma graça, mas vendo que a mais nova ainda não conseguia responder, prosseguiu - E bem, você simplesmente abandonou a mim, a esse lugar e a esse paraíso gelado, não me surpreende estar com saudades.
- Agora que as palavras voltaram a mim, posso responder sua pergunta e ironicamente... - tomou o smoothie de Mina, que ficou encantada simplesmente com Chou inserindo o canudo entre os lábios rosados, macios e circunstancialmente gelados. Amava aqueles lábios... principalmente colados aos dela - Elas são a mesma pessoa. E uau, isso definitivamente é a melhor bebida que eu já tomei em toda a minha vida.
- Supera o sabor do meu beijo, Chou Tzuyu? - Juntou as suas mãos por cima da mesa fundando o cotovelo sobre o móvel, levando seu queixo a apoiar nelas, se deixando um pouco mais perto de Chou. Sorriu fechado encarando fixamente as orbes castanhas a sua frente.
Chou ainda não havia se acostumado com as provocações nada discretas de Mina, ela gostava de se sentir assim, por mais que ainda a deixasse acanhada a maioria das vezes. Se sentia desejada e percebida por Mina.
E a japonesa não poupava os ouvidos de Chou, sempre a elogiava e a provocava do jeitinho Myoui.
- Você tá que tá hoje, hein. Está inspirada. - a mais nova disse sorrindo enquanto sentia sua face esquentar e as famosas borboletas se mostraram presentes.
Será que essas borboletas agitadas não se acalmam nem com sorvete de morango?
Elas se olharam por alguns minutos em silêncio confortável, sorrindo uma para a outra de um modo singelo. O aquecedor ligado naquela noite gelada não era o único responsável por esquentar ali, mas o sentimento e a energia que fluia de ambas esquentava os corações amantes.
- Como você está, Mina? - Tzuyu perguntava de um jeito sincero, queria ouvir na intrínseca sobre o seu estado. Esse tipo de conversa se tornou mais comum entre elas, é claro que brincavam, zoavam e eram extremamente românticas, mas a profundidade dentro das prosas era presente.
- Sabe, eu acredito que esteja vivendo e construindo um caminho para a melhor fase da minha vida até então. Nos últimos anos eu fui atormentada pelo sentimento de luto e a tristeza e saudade me assolavam dia e noite, principalmente no Japão - Deu uma pausa para dar mais um gole em seu smoothie e lançar seus cabelos sedosos para trás, ato qual Chou prestou extrema atenção - Mas eu me mudei pra cá e nossa, a minha vida tem andado e eu tenho aprendido tanto. Até vou começar a faculdade que sempre sonhei ano que vem, tudo está andando, tudo está bem. Alias, obrigada.
- Hum, obrigada pelo o quê? - Perguntou confusa.
- Você tem grande participação na minha evolução, então, obrigada. Isso realmente é importante para mim, você é importante para mim. - Sua mão alcançou a de Chou e deixou um carinho singelo sobre a mesma. Tzuyu nunca tinha se sentido tão especial como naquele momento.
- Sinceramente, eu não imaginava mas fico muito feliz por fazer parte do teu avanço. E eu sempre estarei do seu lado, pode contar comigo - Se encostou novamente no banco macio da sorveteria. Queria perguntar à Mina sobre a questão que desde que ouviu a primeira vez sobre, a encabulou. Mas não queria relembrar algo tão sensível e profundo de Myoui. Não queria trazer à tona gatilhos e traumas da mais velha, ou mexer em cicatrizes que poderiam se reabrir e causar novas feridas e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOLD - mitzu
FanfictionTodos os dias o sino da sorveteria Coold soava anunciando a presença da morena. Será que ela gostava tanto de sorvetes assim? Ou talvez seja de Myoui Mina? Tzuyu tinha seu sabor preferido, a qual sempre pedia. Morango. Mas na realidade, ansiava para...