Tocar para mim, Tzuyu

261 32 29
                                    

 Hum, devemos comentar sobre o que - Dahyun começou e nem teve a oportunidade de concluir. Tzuyu a interrompeu

-Não

Após o ocorrido, e Dahyun pedir um milkshake, as três seguiram em silêncio para uma mesa. Não comentaram em nenhum momento do colapso que Tzuyu teve, ou sobre o fato de ela ter gaguejado tanto para responder um "Sim. eu gosto daqui" que quase se tornou incompreensível.

Chaeyoung foi a quebra gelo. Começou a puxar assunto animadamente com a balconista, descobriu seu nome, idade e conversaram sobre seu gosto musical, que na visão da mais baixa, era muito bom, mesmo faltando Justin Bieber.

Mas o clima na mesa ficou pesado, Tzuyu em nenhum momento falou, e como a situação a envolvia completamente, as meninas sentiram que seria indelicado tocar no assunto antes da mais nova.

Mas Chaeyoung não se importou muito.

-Ahh Chou Tzuyu, qual é? Somos suas melhores amigas. Você sabe que pode contar tudo pra gente.

Chou suspirou, se preparando mentalmente para aquela conversa. Ela não estava pronta pra isso.

-Sinceramente, eu não quero ouvir piadinhas sobre isso de vocês. Por isso eu não contei nada, não estava afim de ficar desconfortável com brincadeiras que sei que irão fazer - Tzuyu contou verdadeiramente, de maneira tranquila demais para quem acabou de surtar - Além de ser algo vergonhoso.

-E aí você se engana, não é algo vergonhoso, é algo normal. Assim como eu gosto de Sana e a Chaeyoung... bem, a Chaeyoung vai gostar de alguém um dia, você também está suscetível a gostar.

-Sim, e não reprima isso. É algo tão gostoso de sentir que até me dá vontade de gostar de alguém - Son conclui sorrindo, se lembrando do seu amor de verão.

Conheceu a menina em uma viagem que fez para os Estados Unidos, a menina japonesa que residia lá foi o seu primeiro, e até então, único amor. 

Esperava um dia reencontrar ela.

-E não vamos te zoar por isso, não por você gostar de alguém. Talvez por outros fatores como o seu surto quando ela falou com você - Dahyun lembra e as três dão risada.

Após aquela conversa, Tzuyu se sentiu mais à vontade sobre esse assunto. Soube ali, novamente, que poderia contar com Dahyun e Chaeyoung, e que de fato, elas eram suas pessoas.

Tzuyu, que estava sentada de frente ao balcão de Mina, observava a mais velha lendo mais um exemplar da Agatha Christie. Estava sem seus óculos, então não conseguia reconhecer o título, mas o grande nome da autora era possível de se ver.

Mina estava tão concentrada no livro, e Tzuyu estava em Mina.

-Chama ela pra sair - Chaeyoung disse

-Hein? - desviou por um momento sua atenção de Mina

-Chama ela pra sair - repetiu

-Não, por que eu faria isso? - Tzuyu respondeu ainda chocada com a ideia de ter um encontro com a balconista.

-Porque você claramente está afim dela. Poxa Tzuyu, ela é linda. Se você não chamar, eu chamo - Chaeyoung ameaçou levantar para ir até Mina, causando um leve incômodo em Tzuyu

-Bem, ela é linda e talvez eu esteja um pouco afim. Mas se você quiser, pode ir em frente - Tzuyu diz insegura.

Sem nem ao menos pensar ou avisar, Dahyun acena e grita para Mina

-Hey, senta com a gente.

O expediente de Myoui havia chegado ao fim e outro balconista assumiu seu lugar. Ela iria passar a porta quando Dahyun a notou e a chamou.

COOLD - mitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora