As cinco se reuniram ao redor de uma garrafa, ambas ansiosas para o resultado da noite. Envoltas por risadas e piadas soltas, Dahyun girou a garrafa parando em Sana e Mina.
-Verdade ou desafio? - Mina pergunta para a melhor amiga, que no momento estava receosa. Sua melhor amiga, a quem confiava seus segredos e histórias constrangedoras, e sua namorada, a quem, mesmo não precisando, queria impressionar.
-Verdade? - com um questionamento, respondeu a morena - Cuidado com o que você vai falar Mina.
Myoui sorriu diabolicamente para a amiga, que ficou ainda mais receosa.
-Sana, Sana...Sana - deixou um clima de suspense no ar. Todas as meninas estavam ansiosas para a verdade que seria revelada - Minatozaki Sana, é verdade… que você… já ficou com um homem?
Todas na sala soltam um gemido de nojo e surpresa. Sana era abertamente lésbica, claro que não teria problemas se fosse hetero, Bi ou até mesmo pansexual, mas sempre deixou claro sua repulsa por homens tanto quanto as outras, mesmo Chaeyoung sendo pansexual.
-Vida… você??? - Dahyun diz espantada.
Sana estava atonia, embasbacada com a audácia da melhor amiga. Não era nada demais, mas era também algo que Minatozaki não se orgulhava em lembrar.
-É assim que é pra brincar Myoui? Deixa sua vez chegar. - Diz com sangue nos olhos, iria se vingar.
-Ok, ok mas explica a história pra gente - Chaeyoung se aproxima mais e foca a atenção em Sana, a mesma deu um suspiro, se preparando para contar a parte mais tenebrosa de sua vida.
-Foi a muito tempo, eu tinha 13 anos mas já sabia que era lésbica. Uma vez fui a casa de uma tia distante e que me disse que era errado uma menina beijar outra ou até ter sentimentos, que era um crime à bíblia e sociedade e pipipi popopo - Sana suspirou novamente, continuou - Então, em um dia na fazenda dos meus avós no Japão, eu beijei o meu amigo. Yuta era vizinho da fazenda e sempre brincávamos juntos, e no momento pareceu certo.
O silêncio pairou pela sala.
-É isso? Cadê o final? O desfecho da história, o que aconteceu depois? - Tzuyu entretida pergunta.
-Bem, eu odiei e isso não deve ser surpresa. Foi na hora a repulsa, eu não gostava de meninos de fato. Fiquei com uma baita pressão em relação a isso pois era errado segundo a tia, mas depois foi esclarecido pelos meus pais e ficou tudo bem. Foi um primeiro beijo horrível.
-Tem mais coisa nessa história… - Mina lançou.
-Quer que eu conte que depois de umas semanas eu testifiquei que gostava de garotas beijando você? - Sana rebateu.
Dahyun e Tzuyu se chocaram com a nova informação, enquanto Chaeyoung caiu em uma profunda risada.
-Ai aí, clássico. Melhores amigas gays se beijam para descobrir se são mesmo gays. - Diz Chaeyoung - Mas por que não continuaram juntas?
-Porque Sana beija mal.
-Ei ei ei, isso eu posso dizer que é mentira - Dahyun entra na conversa, recuperada.
-Viu só, você que era chata demais.
-Chata era você, parecia um helicóptero dentro da minha boca. Eca - Mina aloprava a amiga.
-Myoui Mina saia da minha casa, agora. - Ordenou com uma falsa braveza - Sabemos que meu beijo é bom demais.
-Verdade!
A afirmação espontânea que veio deixou todas em choque, menos as envolvidas. Dahyun novamente bugou.
-NEM FODENDO!! - novamente, pela segunda vez na noite, Chaeyoung grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOLD - mitzu
FanfictionTodos os dias o sino da sorveteria Coold soava anunciando a presença da morena. Será que ela gostava tanto de sorvetes assim? Ou talvez seja de Myoui Mina? Tzuyu tinha seu sabor preferido, a qual sempre pedia. Morango. Mas na realidade, ansiava para...